Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
domingo abr 23, 2006 7:36 pm
Comida outra vez?
Bem por onde a mimi passa, tem de se falar de comida
mimi gosto muito de ti
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
bita322
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm
domingo abr 23, 2006 7:42 pm
Aínda não fiz a digestão da feijoada
essa coisa do buco também nunca provei mas nao me parece que me faça as delicias :p
Já um belo de um cozida marcha...ai se marcha

-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
domingo abr 23, 2006 8:13 pm
Eu cá nunca provei osso do buco mas sinceramente pela conversa num kero pode ser bom mas só o nome assusta-me
Bom proveito
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
domingo abr 23, 2006 8:29 pm
Obrigada, Zahira

. Valha-nos ao menos alguém que sabe ler nas entrelinhas...
Infelizmente é uma realidade...é um sentimento que para a grande maioria não tem qualquer significado!
As fotos... boas

. Já vi. Obrigada
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
uaimori
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm
domingo abr 23, 2006 10:55 pm
susanastrat Escreveu:
centrodobem Escreveu:os seus nomes, porque foram os animais a razão das visitas):
1 Membro Leonildde Carvalho
2 Membro Uaimori
3 Membro Kanucha
Que curiosamente, são seres humanos bastante evoluidos, a nivel social e cultural, são pessoas amorosas, que como se vê, nada têm a apontar... Logo, sendo as unicas pessoas desta Arca, que alguma vez tiveram acesso ao Centro do Bem, e não foram enfeitiçadas, porque também não foi o objectivo do encontro, nada têm de escárnio a dizer...
Por acaso, não está escrito que existem pessoas que tiveram acesso ao centro do bem?!
Por acaso, a razão das visitas são os animais a um centro... Foi o convívio das donas!... Foi isso...
E depois a menina do centro ainda diz que não foram enfeitiçadas, porque não foi objectivo do encontro...bem muito inspirador! Esta declaração chega a ser ridícula! Minha Senhora com todo o respeito eu também tenho a minha liberdade de crença ou religião e não apenas vós...
Susana trast, as razões porque eu fui ou não a casa da Sofia não são da sua conta, nem lhe admito que faça insinuações de uma coisa que não lhe diz respeito. Nem sequer vou justificar a ninguém a razão pela qual tive um contacto com a Sofia,... penso que só me dirá respeito a mim.
Agradeço que mantenha a minha pessoa afastada dos seus comentários e insinuações,... não a conheço, nem lhe dei confiança para isso. Nem nunca tive comportamento consigo idêntico,... portanto,....
Sim até poderia ter sido para uma consulta e,... até poderia ter pago um balúrdio,... mas para além de eu saber da minha vida, o dinheiro é meu e eu gasto onde eu quiser.
Realmente conheci a Sofia e marido,... que gostei bastante,... e daí???? tem algum problema??? tenho que lhe dar contas??? Por acaso conhece-me de algum lado, ou gosta de fazer comentários, apreciações e juízos de valor de quem não conhece???? Muita leveza e pouca maturidade,... falta de respeito pelos outros,...
Quanto aos comentários paternalista e com avisos,... de quem vê mais longe que os outros,.... deixe-se disso, que cada um tome conta de si que já não é pouco, porque se os conselhos fossem bons, não se davam vendiam-se, e eu não lhe pedi nenhum. Portanto no que respeita á minha pessoa, abstenha-se que eu tenho paizinho e maezinha, para além disso nunca gostei de paternalismos bacocos.
Quanto aquilo que faz cada um ninguém faz tem nada com isso, o que se trata aqui, na arca são assuntos que tem a ver com os animais, não tem que se misturar coisas.
Eu tratei com a Sofia aquilo que tinha a tratar e o que a Sofia faz ou deixa de fazer é com ela,...o que eu faço é comigo, assim como os demais foristas,será com eles... pois certamente todos nós, teremos coisas criticáveis e de elogiar, mas isso para além de não ser chamado para aqui,... desconhecemos. Portanto penso que ninguém é exemplo de conduta para ninguém, por isso não sou manicaísta,... ao contrário do que me parece serem alguns aqui,... cujo mundo simplesmente se divide em bons e maus.
Realmente a arca desce cada vez mais e quem faz a arca é quem escreve e realmente isto não passa de uma grande peixeirada, parecendo um concurso de quem desce mais baixo e de ataques gratuitos. Há que ter capacidade de isenção,...e não misturar ódios de tópicos para tópicos, chamando sempre o mesmo assunto,...constantemente.
Nem sequer se discute com fervor, o que eu vejo aqui é mesmo de uma grande baixeza,...Sinceramente uma tristeza,... e muita maldade e raiva.
Um conselho Susana,... fale da sua roupa, dos cremes que usa, da sua ida ao ginásio, da sua vida,... se assim o entender, mas agradeço-lhe que não faça considerações sobre mim, nem interpretações sobre mim ou as minhas atitudes,... resumindo,... meta-se na sua vida,... se porventura isso não lhe chegar, arranje outras vidas de quem falar,... mas agradeço que não em mim,.... 
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
segunda abr 24, 2006 12:02 am
De nada Leo
Amanhã mando-te a imagem para me fazeres, se faz favor, o meu avatar
Quando a xena me mandar as fotos dela eu coloco tb

:p
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
segunda abr 24, 2006 7:51 am
EU JURO QUE TENTEI, MAS JA NAO ESTOU A CONSEGUIR

Lambidelas do chico e do massai
-
Bianah
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm
segunda abr 24, 2006 7:52 am
Resportaste Havana?? ohhhhh, agora que isto estava a ficar interessante

... é sempre bom falar em comida
:p
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
segunda abr 24, 2006 7:57 am
MAS EU VOU CONSEGUIR
Hoje para o meu almoço e do filho vou fazer arroz de polvo e para o jantar vom fazer costoletas de borrego com batata frita,isto e hoje o menu em casa
ah ja me esquecia, ainda vou cozer o chispe para a feijoada de amanha vai ser um dia dedicado a cozinha

Lambidelas do chico e do massai
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
segunda abr 24, 2006 7:59 am
Bianah filha vai ao tópico das receitas e delicia-te...

-
dmms
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm
segunda abr 24, 2006 8:04 am
ai mimi como eu adorava que fosse minha cozinheira por acaso nao anda a procura de trabalho

(estou a brincar)
mas e que as suas ementas sao tao deliciosas, eu adoro arroz de polvo, adoro feijoada adoro tudo

-
bita322
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm
segunda abr 24, 2006 8:10 am
Quero cozido
So penso em cozido
Costeletas de borrega é optimo, na brasa com batata a murro e grelos salteados...ai so de pensar nestas coisas engordo pá.
Eu que ando a tentar manter a linha