almoço em lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 24, 2006 1:42 pm

Ais gostaste, Ritinha...? :lol: :lol: :p

Mimi,

Então não comentas sobre os "farolins"...? :p Ora atreve-te lá a dizer que não gostavas duma iliminação de "farolins" lá por casa? :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda abr 24, 2006 1:46 pm

Boa tarde meninas,
Eskeci-me de trazer o cabo p/ passar as fotos p/ o pc :oops:

Zá, infelizmente não tenho nenhuma foto do filho da Mimi, mas eu já disse à Mimi p/ dizer p/ ele ir lá a casa k eu tiro-lhe as fotos... a unica coisa k eu lhe tirei foram as medidas.

Mimi, c'um caraças de filho k tu foste ter, akilo não é um homem, akilo é um desassosego p/ o espirito...

Leo, afinal os calores não eram da menopausa, era do pedaço de mau caminho k estava ao lado da Zá.

Bjkas a tds
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 1:52 pm

XenaBastet Escreveu: Boa tarde meninas,
Eskeci-me de trazer o cabo p/ passar as fotos p/ o pc oops

Zá, infelizmente não tenho nenhuma foto do filho da Mimi, mas eu já disse à Mimi p/ dizer p/ ele ir lá a casa k eu tiro-lhe as fotos... a unica coisa k eu lhe tirei foram as medidas.

Mimi, c'um caraças de filho k tu foste ter, akilo não é um homem, akilo é um desassosego p/ o espirito...

Leo, afinal os calores não eram da menopausa, era do pedaço de mau caminho k estava ao lado da Zá.

Bjkas a tds
Pois....coitadio do rapaz... puseram-no numa mesa em que consistia de:

3 homens, sendo um o pai
3 mulheres comprometidas, sendo uma a mãe
1 jovem solteirinha e livre, mas................................................ bem longe dele :p :lol: :lol: :lol: :p
Não havia o rapaz de se ir embora? Ora, mas pois claro :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 24, 2006 1:57 pm

Ais gostaste, Ritinha...?
Gostei pois ;)

A mimi não me quer pa nora 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda abr 24, 2006 2:03 pm

Leo, p/ a proxima, expulso a Zá e coloco-me eu ao lado dele (afinal a Zá é comprometida)... dp peço licença p/ ir à wc e... ups, desekilibro-me e zás... sento-me no colo do moço... se a Mimi me ouve nunca mais leva o filho.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 24, 2006 7:26 pm

Mimi Escreveu:Rita a za nao tirou porque anda distraida,porque depois do almoço ele levantou-se da mesa e ficou em frente a ela de pé,aí era so tirar e ele nem sabia
Mas o mal foi esse :o atão o rapaz coloca-se mesmo á minha frente, depois de eu passar o almoço todo com ele ao meu lado, e tu keres que eu me lembre de tirar fotos? :o

Alem disso, se ele ñ notava ñ o ia apanhar de frente, logo ñ mostrava a cara e os olhos lindos dele, mostrava só o corpo, ai então é k estas raparigas desmaiavam :o
Xena maria, sugadinha faxfabor Escreveu:Leo, p/ a proxima, expulso a Zá e coloco-me eu ao lado dele (afinal a Zá é comprometida)... dp peço licença p/ ir à wc e... ups, desekilibro-me e zás... sento-me no colo do moço... se a Mimi me ouve nunca mais leva o filho.
Eu ñ sei se repararam mas foi a mimi que me mandou sentar ao lado dele, se calhar por saber que ao pé de mim ele estava mt bem que eu sou um anjo de pessoa 8) ou terá sido pk se eu tivesse de lado ñ ia poder vê-lo bem logo ñ me ia meter com ele? :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 10:18 am

Zahira Escreveu:
Mimi Escreveu:Rita a za nao tirou porque anda distraida,porque depois do almoço ele levantou-se da mesa e ficou em frente a ela de pé,aí era so tirar e ele nem sabia
Mas o mal foi esse :o atão o rapaz coloca-se mesmo á minha frente, depois de eu passar o almoço todo com ele ao meu lado, e tu keres que eu me lembre de tirar fotos? :o
Não fosse aquele vinhito branco... não te esquecias, não ;) :p :lol:

Xena,

Os lugares foram marcados com um propósito único... o de guardar uma oportunidade para a Ritinha vir cá abaixo comer um cozido...:p , não foi mimi? :p ;) :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça abr 25, 2006 10:53 am

Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedro Imagem
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 1:38 pm

mimivieira Escreveu: Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedro Imagem
Ai que vamos ter "farolins"...vamos! ehehehheheh

Xena,

"eu num dixe"...? Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 6:41 pm

Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedro
:lol: mimi mesmo doida :lol:
Leo, diz lá mas o filho da mimi tem uns olhos Monitos? :lol: :) :D ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 9:08 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedro
:lol: mimi mesmo doida :lol:
Leo, diz lá mas o filho da mimi tem uns olhos Monitos? :lol: :) :D ;)
Também tem "Farois" topo de gama ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça abr 25, 2006 9:24 pm

Leo linguaruda Escreveu:Não fosse aquele vinhito branco... não te esquecias, não;) :p :lol:
Xiba :evil: tá aki uma gaija a dar numa de séria, a passar imagem de menina bem comportada e vem ela e trungas, xiba que eu bebo vinho :evil: :p

Mas num dizes que veio um jarro e bebemos as duas :lol: :lol: :p

Pronto.....xibei-me também 8) :p
Ritita Escreveu:Leo, diz lá mas o filho da mimi tem uns olhos Monitos? :lol: :) :D ;)
Oh Rita, tás a ver os da Mimi? os dele são assim, mas numa carinha todo do bonita ( não kerendo dizer que a da mimi é feia, atenção) toda bronzeada :p

Isto foi o que me pareçeu, pork a mimi teve a feliz ideia :evil: de me colocar ao lado dele, logo não podia olhar mt para ele k apanhava um trocicolgo :( :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 9:25 pm

Oh Rita, tás a ver os da Mimi? os dele são assim, mas numa carinha todo do bonita ( não kerendo dizer que a da mimi é feia, atenção) toda bronzeada

;) sim senhora ;) deve ter cá uns farolins ( como diz a Leo ) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 11:34 pm

Zahira nariz de pinóquio Escreveu:
Leo linguaruda Escreveu:Não fosse aquele vinhito branco... não te esquecias, não;) :p :lol:
Xiba :evil: tá aki uma gaija a dar numa de séria, a passar imagem de menina bem comportada e vem ela e trungas, xiba que eu bebo vinho :evil: :p

Mas num dizes que veio um jarro e bebemos as duas :lol: :lol: :p

Pronto.....xibei-me também 8) :p
Pois...é verdade, pois foi... um jarro para as duas em que eu bebi um copito e tu o resto todo :lol:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Oh Rita, tás a ver os da Mimi? os dele são assim, mas numa carinha todo do bonita ( não kerendo dizer que a da mimi é feia, atenção) toda bronzeada

;) sim senhora ;) deve ter cá uns farolins ( como diz a Leo ) :lol:
Não filha... ele não tem farolins....tem farois topo de gama como os teus...então, farois com farois...dá farolins... que crescendo, serão outros farois topo de gama ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 7:36 am

Não filha... ele não tem farolins....tem farois topo de gama como os teus...então, farois com farois...dá farolins... que crescendo, serão outros farois topo de gama
:lol:

E eu a pensar que tinha os olhos mais monitos :lol:

Atenção os olhos da mimi são lindissimos ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”