Amigos,
A AAAAMoita vai realizar mais uma Campanha de Adopção, Recolha de Donativos e Angariação de novos Sócios e Voluntários, nos próximos dias 29 e 30 de Abril
Vamos precisar de ajuda de voluntários para os seguintes horários:
29/04 - Sábado - das 09h00 às 16h00
das 16h00 às 23h00
30/04 - Domingo - das 09h00 às 13h00
Por favor a quem possa ajudar peço me vá informando ([email protected]) dos horários em que podem ir, para que organizemos os turnos, por forma a tentar não sobrecarregar ninguém.
Nesse fim-de-semana precisamos ainda de pessoal que possa estar presente na Concentração Motard do Montijo onde teremos de divulgar a nossa situação e as acções de construção do novo Canil, Sábado das 11h às 20h e Domingo em horário idêntico...
Por favor apareçam e divulguem
AAAAMoita - Campanha Adopção - Jumbo de Setúbal - 29 e 30/04
Moderador: mcerqueira
Muito obrigada pelas palavras carinhosas.
As associações precisam imenso de ajuda, e a da Moita alberga mais de 350 animais, precisamos de toda a ajuda possível...
Estas campanhas são muito reconfortantes e ajudam muito na educação. Informamos sobre esterilização, sobre cuidados básicos, enfim todo um trabalho em prol do futuro.
As associações precisam imenso de ajuda, e a da Moita alberga mais de 350 animais, precisamos de toda a ajuda possível...
Estas campanhas são muito reconfortantes e ajudam muito na educação. Informamos sobre esterilização, sobre cuidados básicos, enfim todo um trabalho em prol do futuro.
se alguem sair de lisboa e me der boleia, então eu posso ir em qualquer dia!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
o prob mesmo é que eu num tenho carta...
mas sempre que houver campanha chamem-me que pode ser que eu possa ir! se ñ tiver a fazer campanha por outro abrigo
mandei pm
mas sempre que houver campanha chamem-me que pode ser que eu possa ir! se ñ tiver a fazer campanha por outro abrigo

mandei pm

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>