Eu também acho que a Nokinhas ficava muito bem!... :peu axo tudo bem mas se a ninoquinha entrasse nessa lista nao ficava nada mal num segundo ou terceiro lugar
...eu sei que não mordem

O webmaster tem que nos dar mais bonecos!...
Moderador: mcerqueira
Eu também acho que a Nokinhas ficava muito bem!... :peu axo tudo bem mas se a ninoquinha entrasse nessa lista nao ficava nada mal num segundo ou terceiro lugar
Inês não foram duas, com esta já foram três...InêsCarmo que anda meio na lua... Escreveu:1º lugar:
Palradora, e apesar de ter entrado depois de mim, conseguiu ultrapassar-me e ser membra da semana duas vezes! Desculpem lá, mas vou ter de dar este prémia, á Trucas!![]()
Aí és assim... Deixa lá... Também já não gosto de ti... :pTexuga que está com dôr de Cotovelo... Escreveu:...Num gosto da Zá, num gosto da Trucas, num gosto da Rita e muito menos do Bitor...
:pVascoV Escreveu: Nos entretantos procurem o que der menos erros de ortografia que irão ter uma mão cheia...até agora ninguém soube dizer que a palavra é esplêndido e não EXplêndido.
E já agora procurem o significado da palavra em si..ok ?
Passem bem.
O QUÊ ?ESSA NAO ENTENDIVascoVSerá a escolha da forista mais gay ? pelo que diz a Mimvieira....
Último dia de aula, os alunos resolvem presentear a professora.
O filho do dono de uma doceria entrega-lhe uma caixa. Ela dá uma sacudidinha:
- São bombons?
- Acertou, professora!
A filha do dono da livraria entrega-lhe o seu embrulho.
- Esse está pesado. Acho que é um livro...
- Acertou, professora!
O filho do dono do bar entrega-lhe o seu presente. Ela nota que algo está a pingar da embalagem, passa o dedo, apanha uma gota, experimenta e arrisca:
- É um vinho?
- Não, professora.
Ela experimenta mais uma gota.
- É um uísque?
- Também, não...
- Desisto! O que me ofereceste?
E o menino:
- Um cachorrinho...
Até é mesmo!!!VascoV Escreveu: Este tópico é um fartote...