Tou um bocado triste e apreensiva!
Tive agora com a Bianca, e ela até começou a fazer ronron pra mim quando me deitei ao lado dela, e quando lhe estava a fazer festas assim no peito (não é nas maminhas, é abaixo do pescoço), senti uma boninha, não consigo dizer se era parecida com o tumor retirado, mas não me lembro se ela já tinha aquilo, eu pelo menos nunca senti.
Posso dizer é que aquela zona, era a zona onde estava uma parte da meia que ela usou, e como tinha uma ligadura á volta para a meia não sair, ficava ali mesmo naquele local... Mas assusta-me o facto de ser uma bolinha...
E eu a pensar que estava tudo normal, e que não precisava de me preocupar com isto durante um tempo... E agora fui sentir aquela bolinha!
A Drª Carla tirou raio-x aos pulmoes, ela disse que estavam bem, e eu tive a olhar pa radiografia e não vejo cá nada em forma de bola (pode é não apanhar o sitio onde está e por isso não se ve) ...
Amanha vou telefonar para lá de manha, explicar o que senti....
Tou de rastos!!
Eu espero muito sinceramente não que seja nada de mais e que seja uma coisa provocada pela meia que esteve ali á volta do pescoço durante uma semana e que criou uma "gordurinha" ou , ai nem sei!!!
Tou triste, simplesmente!!
Lá estou eu a sofrer por antecipação, né?? Não consigo controlar!!
Mas é que eu agora só queria um pouco de descanço (psicologico, principalmente).
bjs