Debate- O forista mais esplêndido ( vai ser bloqueado)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 25, 2006 2:29 pm

texuga Escreveu: Vitor,

Quem abriu este tópico foi a Inês Carmo, ela tem 10 aninhos e espero que o que for escrito seja visto de uma forma mais simplificada do que o que costuma abundar por aqui...

Conta a intenção de uma menina linda de 10 anos que tão cedo se interessa pelos animais e pelas pessoas que por aqui andam ;) Não sejamos desagradáveis ;)

Inês, és uma querida :D

Xuga
Eu? :?
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 25, 2006 6:11 pm

VitorN Escreveu:
texuga Escreveu: Vitor,

Quem abriu este tópico foi a Inês Carmo, ela tem 10 aninhos e espero que o que for escrito seja visto de uma forma mais simplificada do que o que costuma abundar por aqui...

Conta a intenção de uma menina linda de 10 anos que tão cedo se interessa pelos animais e pelas pessoas que por aqui andam ;) Não sejamos desagradáveis ;)

Inês, és uma querida :D

Xuga
Eu? :?

VitorN, lindo.
Não era para ti esta mensagem. ;)

De facto, há pessoas que já não se lembram como é ter 10 anos.
Envelheceram rápido, e a "criança" que havia dentro delas, definhou. E não estou a falar de 5 ou 6 pessoas, infelizmente.

É triste e assustador, ver como é que um ser, trata outro ser da mesma espécie desta maneira. Sem ter em conta que os tempos mudaram se calhar nem darem por isso, e que as crianças de hoje, são diferentes.
A sociedade assim as obriga a serem.

E se uma pessoa trata assim outra, nem quero imaginar como tratará outras espécies diferentes.

Inês, estou à espera da confirmação do meu 6ºlugar com a Xuga.

Temos de ir fazer companhia aos canitos.

Então, como é que é? Eles estão à espera.E eu também. :p

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 25, 2006 6:56 pm

Em parte concordo :roll: Só que é assim, se por acaso essa criança de 10anos de alguma forma me causar incomodo, direi sem qualquer problema 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 7:51 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Em parte concordo :roll: Só que é assim, se por acaso essa criança de 10anos de alguma forma me causar incomodo, direi sem qualquer problema 8)
Certo Action, estás no teu direito. ;) E acho que fazes bem, se usares as pm's para isso.

Não têm, é o direito de gozarem ou menosprezarem a iniciativa vinda de quem quer que seja.

Se essa iniciativa incomada ou não gostaram dela, mudem de tópico.

É tão simples quanto isto. :D

Beijos gerais ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 8:01 pm

Acham mesmo que uma criança de 10 anos escreve assim ? Não lidam com crianças dessa idade,e stou a ver...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:02 pm

Acham mesmo que uma criança de 10 anos escreve assim ? Não lidam com crianças dessa idade,e stou a ver...
O Vasco dúvida que a Inês tenha 10anos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 25, 2006 8:14 pm

Rita...

Não vale a pena, para certas pessoas os 10 anos de idade devem ser todos iguais... Assim como as pessoas... Se calhar se fossemos todos robots assim seria... Não sendo dessa forma que funciona o mundo temos que contar com os "imprevistos"...

Realmente a maior parte das crianças de 10 anos não escreve assim, mas tal como existem crianças com deficit de inteligência, também as há com um nível superior à média... Aliás isto aplica-se quer à inteligéncia quer a outras aptidões, ou será que nunca ninguém ouviu falar de crianças sobredotadas por estes lados... :roll:

Confesso que cada vez tenho menos paciência para certas intolerâncias, que ultimamente grassam por estas bandas... Esperemos com fé, que dias melhores cheguem!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:15 pm

Rita...

Não vale a pena, para certas pessoas os 10 anos de idade devem ser todos iguais...
Trucas,
Eu não posso afirmar a pés juntos que tenho a certeza que a Inês tem 10anos, mas também não me cabe a mim, afirmar ou não :roll:
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:34 pm

Isto é tudo muito bonito, mas...

As crianças, são o que os pais fazem delas.
Elas são o "espelho" dos pais.

E se uma criança de 10 anos escreve assim?!
Pode escrever sim.
Por lidar diariamente com elas, é que me pronuncio.

Mas depende da "castração" de imaginação, de iniciativa e de pensamento próprio a que as crianças são submetidas pelos pais.

Isso só se vê mais tarde.

Quando nos deparamos com mentalidadezinhas "estagnadas", que volta e meia nos aparecem à frente.Aqui não é volta e meia, basta meia volta e aí está uma.

Mas não vamos desvirtuar o tópico.

Inês, tou à espera... 8)
Quero ir ter com os canitos mais a Xuga. Despacha-te a pensar. :p

Beijos. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:40 pm

Mas depende da "castração" de imaginação, de iniciativa e de pensamento próprio a que as crianças são submetidas pelos pais.
Concordo ;)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça abr 25, 2006 8:44 pm

:o :roll: :roll:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça abr 25, 2006 8:48 pm

Sou uma das que confia na sinceriadade da Inês, apesar de achar que escreve muito bem para a idade. Mas como já foi dito aqui é sempre um forista virtual e, por isso, também posso estar enganada...

Ficam as dúvidas! ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:50 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Concordo ;)
Ainda bem que assim pensas, Action.

Espero, muito sinceramente, que venhas a ser uma mãe informada, no âmbito da psicologia do desenvolvimento, ensino e aprendizagem.

Se quizeres uns bons livros sobre o tema, é só dares um toque.

Mas sem desvirtuar o tópico da Inês...

Oh menina, despacha-te lá a pensar e dá-me uma resposta. :p

Beijos gerais ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:52 pm

Espero, muito sinceramente, que venhas a ser uma mãe informada, no âmbito da psicologia do desenvolvimento, ensino e aprendizagem.

Se quizeres uns bons livros sobre o tema, é só dares um toque.
Obrigado, eu também espero vir a ser uma mãe informada e atenta ;)

Quanto aos livros, certamente que te vou dar um toque, mesmo sem ser mãe, gosto de "estudar" sou o que se chama curiosa :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça abr 25, 2006 9:10 pm

Achei piada áo termo lololool, ou não estivesse-mos nós na Arca de noé...
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”