Se a Eva ficasse no criador quase decerteza que iria morrer, acho que ninguém estaria para gastar tanto dinheiro e paciência com um bixinho tão lindo como ela
parabéns pela atitude que tomou e parabéns pela linda cadela que tem

Moderador: mcerqueira
Eu até iria se soubesse quem é e qual é a lojaCalculo que sei quem se trata e conhecemo-nos há muitos anos (espero não estar errado, se tiver as minhas desculpas) se é quem penso, venha aqui á loja visitar-me um dia, ok!
Foi o que eu pensei que a menina tem o peso certo em relação à altura.mjoaomarques Escreveu:Aos quatro meses é natural que as orelhas dos pa sejam assim grandes. Para mim, é a idade em que eles são "patinhos feios". Mas é uma fase que não dura muito tempo.
Nesta idade não convém nada que a cachorra fique pesada demais. Aliás, é mesmo preferível que seja para o magricela. O excesso de peso é extremamente prejudicial para o correcto desenvolvimento das articulações. Pode aprofundar o assunto se efectuar uma pesquisa nos primeiros tópicos do fórum da raça.
Concordo consigo, mas também a minha cachorra EVA que veio de Rio Maior, tinha sido vacinada já duas vezes e acompanhada por um Vet de Rio Maior, não sei se será o mesmo, e vinha num estado ridiculo.kitten Escreveu:É por ser o que leva mais dinheiro?
Não consigo entender como é que um vet vacina um animal com diarreia.
Meu caro JUMP,JUMP Escreveu: quanto á sua indignação acerca do que lhe aconteceu com este animal que comprou, está no seu direito.... mas se se sente enganado o azar é mesmo só seu, pois a hipótese de ter escolhido convenientemente existia sempre.
ainda n consegui entender muito bem o que pretende com estes posts, se afirmar a sua indignação, se alertar novos incautos, se ser ressarcido pelos danos.....enfim.
Valeu sim senhorDoAlviela Escreveu: (...)
E agora aqui mais uma vez exibo o que valeu a pena eu fazer bem!
![]()