Eu sou mae e acompanhei o meu filho que por acaso e unico filho a 100% e apesar de ele ter sido um miudo sempre intelegente foi criança até tarde e com 10 anos por muito intelegente que fosse nao expunha as situaçoes assim em internet ate porque eu sempre o acompanhei em tudo.
Nao estou a duvidar da ines nem pouco mais ou menos,agora para 10 anos e entrar em foruns onde ha conversas que nem sao para a idade dela????acho que se calhar os pais nao a acompanham devidamente,porque se a ines entra neste forum, que no fundo e dedicado a animais e que ate apesar disso ha outro tipo de conversas, ela podera entrar noutros que nao seram dedicados a idade da ines, o facto de ser uma criança sobredotada os pais terao que ter atençao redobrada.
Desculpem se estou errada mas tenho um filho e nesta altura tem 20 anos,neste momento da minha vida se quando ele tinha 10 anos eu tinha 4 olhos para ele neste momento tenho 10 olhos,talvez por ser uma mae galinha mas nao me condeno por isso.
Isto talvez um aviso as futuras mamas,abram os olhos para os vossos filhotes nao deixem escapar nada,porque se deixarem ja pode ser tarde.
Ines desculpa linda eu apenas desabafei e acho que com a tua idade os teus pais deviam-te acompanhar nestas coisas da net,nao te estou a dizer que eles sao burros mas esta coisa ultrapassa qualquer um,ate a mim que apesar de tudo devo ser mais velha que os teus pais.