URGENNTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Não levei o gato ao veterinários por duas ordens de razões:
primeira: Sou menor não tenho idade para conduzir e os meus pais nem sempre estão em casa para me poderem levar ao vet;
segunda: Vi que afinal a forma como descrevi o problema que o gato tinha foi algo exagerada e afinal vi que não era tão grave como eu descrevia ( porque eu nunca tinha visto nenhum gato assim e fiquei assustado) e como tal tenho tratado bem o gato, e verifico que ele tem andado a reagir de forma positiva.....
cumprimentos
primeira: Sou menor não tenho idade para conduzir e os meus pais nem sempre estão em casa para me poderem levar ao vet;
segunda: Vi que afinal a forma como descrevi o problema que o gato tinha foi algo exagerada e afinal vi que não era tão grave como eu descrevia ( porque eu nunca tinha visto nenhum gato assim e fiquei assustado) e como tal tenho tratado bem o gato, e verifico que ele tem andado a reagir de forma positiva.....
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Este forum está atafulhado de "sobredotados" ou será "subdotados" (?)
:p
Enfim...
Leo

Enfim...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
O pior é que está-lhe administrar umas vitaminas que nem sabe se é para o problema que o gato tem...
Era qualquer coisa a ver com os olhos, não era? vermelhos? Já nem me lembro.
Mesmo que não tivesse aí uma clinica podia ter telefonado e explicado o problema (mesmo assim, o vet sem ver não pode dizer muita coisa...Até podia falar sobre o pagamento da consulta, há vet que facilitam). Não tem autocarros aí na zona? Camionetas? Ultimo caso um taxi, se bem que no caso de não saber onde fica uma clinica não vale apena andar ás voltas.
Bem... Resta-me desejar as melhoras para o gato. E espero que essas tais vitaminas não lhe façam mal. Pode parecer que está a ficar bem e criar outra coisa qualquer coisa.
Eu já acredito em tudo.
Bjs
Era qualquer coisa a ver com os olhos, não era? vermelhos? Já nem me lembro.
Mesmo que não tivesse aí uma clinica podia ter telefonado e explicado o problema (mesmo assim, o vet sem ver não pode dizer muita coisa...Até podia falar sobre o pagamento da consulta, há vet que facilitam). Não tem autocarros aí na zona? Camionetas? Ultimo caso um taxi, se bem que no caso de não saber onde fica uma clinica não vale apena andar ás voltas.
Bem... Resta-me desejar as melhoras para o gato. E espero que essas tais vitaminas não lhe façam mal. Pode parecer que está a ficar bem e criar outra coisa qualquer coisa.
Eu já acredito em tudo.
Bjs
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Pedro as vitaminas podem estar a mascarar uma possivel doença (que pode ou não ser grave)
Convença os seus pais a levar o gato ao veterinário, nem que seja por um descargo de consciência.
As melhoras rápidas para o seu amigo!

Convença os seus pais a levar o gato ao veterinário, nem que seja por um descargo de consciência.
As melhoras rápidas para o seu amigo!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
Ah vitaminas Ok
As coisas que eu aprendo
So uma dica: ja existem coisas chamadas autocarros, comboios, metro, taxi, boleia e até pode ir a pé...ou seja, não precisa de carta para conduzir, nem de boleia dos papas para ir ao vet.
Cumps

As coisas que eu aprendo

Cumps
Boa tarde Pedro,
Que vitaminas está o gato a tomar? Quem as receitou?
Que vitaminas está o gato a tomar? Quem as receitou?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Vitaminas...
Olhos esbugalhados, vermelhos, apatia e queda de pêlo curam-se com vitaminas... tá bem abelha... 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>