URGENNTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 9:31 pm

Você nems equer foi ao vet...sincermanete um dia que você sinta que esteja a morrer tome umas vitaminas e fique em casa.
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

terça abr 25, 2006 9:50 pm

Não levei o gato ao veterinários por duas ordens de razões:

primeira: Sou menor não tenho idade para conduzir e os meus pais nem sempre estão em casa para me poderem levar ao vet;

segunda: Vi que afinal a forma como descrevi o problema que o gato tinha foi algo exagerada e afinal vi que não era tão grave como eu descrevia ( porque eu nunca tinha visto nenhum gato assim e fiquei assustado) e como tal tenho tratado bem o gato, e verifico que ele tem andado a reagir de forma positiva.....

cumprimentos
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 9:58 pm

Então ficou três dias sozinho em casa...tadinho...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 25, 2006 10:35 pm

Este forum está atafulhado de "sobredotados" ou será "subdotados" (?) :roll: :p :lol:

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 10:40 pm

O pior é que está-lhe administrar umas vitaminas que nem sabe se é para o problema que o gato tem...
Era qualquer coisa a ver com os olhos, não era? vermelhos? Já nem me lembro.
Mesmo que não tivesse aí uma clinica podia ter telefonado e explicado o problema (mesmo assim, o vet sem ver não pode dizer muita coisa...Até podia falar sobre o pagamento da consulta, há vet que facilitam). Não tem autocarros aí na zona? Camionetas? Ultimo caso um taxi, se bem que no caso de não saber onde fica uma clinica não vale apena andar ás voltas.

Bem... Resta-me desejar as melhoras para o gato. E espero que essas tais vitaminas não lhe façam mal. Pode parecer que está a ficar bem e criar outra coisa qualquer coisa.

Eu já acredito em tudo.

Bjs
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 11:02 pm

Pedro as vitaminas podem estar a mascarar uma possivel doença (que pode ou não ser grave) ;)

Convença os seus pais a levar o gato ao veterinário, nem que seja por um descargo de consciência.

As melhoras rápidas para o seu amigo!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta abr 26, 2006 10:18 am

Ah vitaminas Ok :roll:

As coisas que eu aprendo :roll: So uma dica: ja existem coisas chamadas autocarros, comboios, metro, taxi, boleia e até pode ir a pé...ou seja, não precisa de carta para conduzir, nem de boleia dos papas para ir ao vet.
Cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 26, 2006 11:41 am

Boa tarde Pedro,

Que vitaminas está o gato a tomar? Quem as receitou?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 26, 2006 12:17 pm

Vitaminas... :roll: :roll: Olhos esbugalhados, vermelhos, apatia e queda de pêlo curam-se com vitaminas... tá bem abelha... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Gatos”