também não sei como fazer um local para elas estarem fora de água, uma vez q são 3..
Alguém ajuda

Moderador: mcerqueira
Conheces aquelas plataformas já feitas que há à venda?também não sei como fazer um local para elas estarem fora de água, uma vez q são 3..
Gezzmo permite-me discordar contigo mas na minha opinião o carvão activo é mto utíl para manter a qualidade da água das tartarugasimportante é ter uma boa camada de ceramicas para alojamento das colonias de bacterias filtrantes (que vai ter q adicionar), qt ao carvao n estou a ver assim grande utilidade nele para as tartarugas, so se for retirar alguns quimicos existentes na agua, mas isso é mais para peixes, as tartarugas sao mt mais resistentes
Ai que feio...pois parece q não ando a tratar mto bem das minhas meninas
dou camarões secos, alguma verdura (pouca) e sticks ultimamente não tenho dado..k mal menos mal q elas tão bem..
O sol bater a tarde inteira não é problema nenhum. Antes pelo contrario.cbarley Escreveu:o q eu me referia era q agora as meti numa sala, q tem 1 parede só de janelas e q possivel/ ñão é boa idéia visto q bate o solo toda a tarde, k acham?