Mais uma...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 26, 2006 2:51 pm

Madonna Escreveu: Discussões e superioridades à parte:
LuMaria Escreveu: Nem Cristo se achava superior a ninguém... É preciso paciência! :roll:
Por acaso até se achava. Suficientemente superior para pagar com a própria vida, os pecados da humanidade. Segundo reza a história.
Quem lhe impigiu isso foi Deus, o pai de todos nós. Cumpriu ordens!
Quanto à alimentação... Vi um filme onde comia peixe... Não me acredito que tivesse vivido 30 anos de pão e vinho :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta abr 26, 2006 3:00 pm

Isso foi uma das campanhas falhadas da PeTA que queria por viva força que Jesus fosse vegetariano... logo coloco aqui os links quer para a campanha quer para as diversas respostas que teve ao nível de teólogos a refutarem tamanho disparate...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta abr 26, 2006 3:38 pm

repetida
Última edição por Madonna em quarta abr 26, 2006 5:14 pm, editado 1 vez no total.
Madonna
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 3:38 pm

São tudo disparates e disparates e disparates e disparates
:lol: :lol:
Tudo - não há nada que se aproveite - só mentiras, disparates e mais disparates
Por causa de um grande Disparate, também Jesus foi parar onde foi! Coitado! E sofreu muito mais do que todos os outros, porque insistia naquele disparate!
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 3:50 pm

Para mim a madonna está com complexo de mártir... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 4:01 pm

Já agora um bom artigo sobre a dieta de Jesus, sem ser inspirado por teorias dos "amiguinhos dos animais"

http://www.post-gazette.com/food/200311 ... 13fnp2.asp

Para a Madonna que não sabe inglês http://babelfish.altavista.com

Como o texto não está em html, sugiro que copie blocos e os cole no campo de tradução de texto...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 26, 2006 4:02 pm

Madonna Escreveu:São tudo disparates e disparates e disparates e disparates
Realmente, se analisarmos bem tudo o que tem escrito... acabo por concordar... :roll:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 26, 2006 4:45 pm

Madonna Escreveu: Tudo - não há nada que se aproveite - só mentiras, disparates e mais disparates
Acha??? :o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quinta abr 27, 2006 12:52 am

com todo o respeito casadiscães, responda-me lá o que quer dizer com amiguinhos dos animais que eu ainda não percebi. está a referir-se a algum grupo étncio em especial?á PETA ou outra qualquer organização, ou apenas a qualquer pessoa que não coma carne e advogue por uma vida mais digna aos animais deste pais?

é de facto curiosa essa expressão! porque eu considero-me amiguinha dos animais, mas penso que os nossos conceitos não são os mesmos.

cat ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 27, 2006 8:14 am

Todos os seguidores da teoria da libertação animal e do fim da exploração animal... todos os afiliados em mentiritas e clones, tipo a animal, Alfs, elfs, shacs e cias, que se caracterizam sobretudo pelo ódio à humanidade... ou seja aqueles que não fazem parte de um movimento que se importe de facto com os animais, odeiam mesmo é o homem...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 1:15 pm

miss-imani Escreveu: com todo o respeito casadiscães, responda-me lá o que quer dizer com amiguinhos dos animais que eu ainda não percebi. cat ;)
Todas e quaisquer organizações e/ou indivíduos por conta própria, que existem para criar desconforto em determinados gupos de pessoas.
Se fosse possível, eram todos fuzilados.
Segundo se diz, odeiam o Ser humano. Não percebo porquê?
Segundo se diz, só dizem e fazem disparates.

E no meio disto tudo, merecem toda a atenção!
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 27, 2006 1:20 pm

Madonna Escreveu:Todas e quaisquer organizações e/ou indivíduos por conta própria, que existem para criar desconforto em determinados gupos de pessoas.
Desde que utilizem lógica ou argumentos válidos aceito todas as posturas e linhas ideológicas... o que não é o seu caso, nem da maioria dos "amiguinhos dos animais"...
Madonna Escreveu: Se fosse possível, eram todos fuzilados.
Palavras suas...
Madonna Escreveu: Segundo se diz, odeiam o Ser humano. Não percebo porquê?
Segundo se diz, só dizem e fazem disparates.
Pois é, ainda bem que admite... vamos analizar aqui passo a passo as campanhas da PeTA, da ALF/ELF e da SHAC? ou algumas da animal ou da LPDA copiadas? se quizer podemos fazer isso...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 1:34 pm

Completamente obcecados :lol:
casadiscaes Escreveu: Pois é, ainda bem que admite... vamos analizar aqui passo a passo as campanhas da PeTA, da ALF/ELF e da SHAC? ou algumas da animal ou da LPDA copiadas? se quizer podemos fazer isso...
Bora lá!
Mas lamento porque tenho tanto q fazer q vou ter q vos deixar a brincar sozinhos, tá?
Divirtam-se, que quando eu puder, volto cá para vos dar mais ânimo à brincadeira!

Xau!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 27, 2006 1:44 pm

Madonna Escreveu:
casadiscaes Escreveu: Pois é, ainda bem que admite... vamos analizar aqui passo a passo as campanhas da PeTA, da ALF/ELF e da SHAC? ou algumas da animal ou da LPDA copiadas? se quizer podemos fazer isso...
Bora lá!
Mas lamento porque tenho tanto q fazer q vou ter q vos deixar a brincar sozinhos, tá?
Uma pena! Infelizmente não tenho conhecimentos. Posso dizer que tenho aprendido imenso com o Gonçalo, infelizmente a outra parte, não demonstra a mesma disponibilidade. Uma pena de facto, porque a virtude está no meio. E o que queremos mesmo é aprender, não é?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madonna
Membro Veterano

sexta abr 28, 2006 1:46 pm

LuMaria Escreveu: Uma pena! Infelizmente não tenho conhecimentos. Posso dizer que tenho aprendido imenso com o Gonçalo, infelizmente a outra parte, não demonstra a mesma disponibilidade. Uma pena de facto, porque a virtude está no meio. E o que queremos mesmo é aprender, não é?
:lol: pois realmente nós aprendemos com quem quisermos... há quem aprenda com o Bin Laden :lol:

Bom e então desanimaram-se :roll: ... vá lá agitem-se, seus assassinos, comedores de carne :D ...

Ah já sei, reuniram-se em privado para analisarem as campanhas :p ... ou então foram fazer a escritura da Seita organizada :p
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”