Recebi este mail :
Tenho lá em casa um amiguinho, além das 3 cadelas e da gata que já tinha, que foi encontrado no eixo norte-sul, ali por cima de Sete Rios, atropelado. Quem o atropelou deixou-o na berma e com os ossos das patas traseiras de fora, mas bem vivo. Uma prima minha, que ia a passar, viu aquele espectáculo aflitivo, parou, recolheu-o, levou-o para o hospital, foi operado, e hoje está em minha casa, completamente sarado. Ela não pôde ficar com ele, pois já tem animais também.
Pelos motivos óbvios ( ter 5 animais em casa, todos eram abandonados, é uma aventura e uma grande canseira ) preciso de encontrar alguém que queira afeiçoar-se a este cãozinho lourinho, com quase 12 meses e super bem disposto, e que lhe dê muito carinho e o respeite, pois este amigo, na sua curta existência, já sofreu muito.
Fico a aguardar que um de vós o queira ver, sem compromisso.
Moro em Caxias e estes são os meus contactos :
91 941 82 04 / 21 441 21 95
unquote
tenho fotografias do bichinho mas não as sei colocar aqui.
eu tambem não posso ficar com ele pois tenho já 4 cães e vivo em um apartamento.
Obrigado pela ajuda
O SOBREVIVENTE DO ASFALTO - Ajudem ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Entrei em contacto telefónico com a pessoa que colocou este apelo para inserir aqui a fotografia, mas o problema parece que já está resolvido.
Não vale a pena puxar mais.
Entrei em contacto telefónico com a pessoa que colocou este apelo para inserir aqui a fotografia, mas o problema parece que já está resolvido.
Não vale a pena puxar mais.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>