A frase do dia...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta abr 26, 2006 9:39 am
Boas a todos! há dias enquanto conversava com uns amigos sobre espiritualidades e banalidades do quotidiano, saiu-me a seguinte pérola:
"Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito, mas nem sempre um porquê..."
Agora deixo-vos um provérbio chinês:
"Não desespere face ás dificuldades, pois até mesmo das nuvens mais negras cai água limpida e fecunda"
"Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito, mas nem sempre um porquê..."
Agora deixo-vos um provérbio chinês:
"Não desespere face ás dificuldades, pois até mesmo das nuvens mais negras cai água limpida e fecunda"
" Génio Financeiro: É o homem que consegue ganhar mais dinheiro que a sua familia é capaz de gastar "
Autor Pascal
Ó Rita esse fato é o traje mais desportivo? E á noite veste o anterior?
Autor Pascal
Ó Rita esse fato é o traje mais desportivo? E á noite veste o anterior?
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O fato da minha assinaturaÓ Rita esse fato é o traje mais desportivo? E á noite veste o anterior?

Qual preferes

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
O da perninha á mostra lololo
É mais senhoril mas se calhar para a tua idade é mais apropriado este, sei lá acho que a ti qualquer farrapinho te fica bem.
Melhor só um fato de artes marciais.
É mais senhoril mas se calhar para a tua idade é mais apropriado este, sei lá acho que a ti qualquer farrapinho te fica bem.
-
- Membro Veterano
Ai Sim??;)O da perninha á mostra lololo
Vou mudarÉ mais senhoril mas se calhar para a tua idade é mais apropriado este, sei lá acho que a ti qualquer farrapinho te fica bem.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
jpedroso,
Toma lá uma mulata de perninha ao leu
Deixo-te uma frase
Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.
(Goethe)
Toma lá uma mulata de perninha ao leu

Deixo-te uma frase

Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.
(Goethe)
Estes tipos que andam aqui com tópicos destes deviam ser açoitados no rabo com arenques fumados.
Autor: VascoV
Comentários: Esta merece o prémio frase do ano. O pormenor requintado dos arenques fumados não é para qualquer um.
Autor: VascoV
Comentários: Esta merece o prémio frase do ano. O pormenor requintado dos arenques fumados não é para qualquer um.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
"A boa educação é a arte de dissimular a boa opinião que cada um tem de si mesmo e a má que tem dos outros"
Autor NC
Dá que pensar.
Agora imaginem que não havia pessoas educadas e que cada um dizia tudo o que pensava dos outros....
Autor NC
Dá que pensar.
Agora imaginem que não havia pessoas educadas e que cada um dizia tudo o que pensava dos outros....
-
- Membro Veterano
Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo.
O mestre disse: Por natureza, os homens são próximos; a educação é que os afasta.
Autor: Confúcio.
Autor: Confúcio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Nem mais Lu
Os defeitos dos outros não nos devem incomodar, devem-nos ensinar.
Também dá que pensar.

Os defeitos dos outros não nos devem incomodar, devem-nos ensinar.
Também dá que pensar.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.
(Molière, dramaturgo francês)
(Molière, dramaturgo francês)
-
- Membro Veterano
Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor.
(Rollo May)
(Rollo May)