ja a alguns meses k o meu cao tem 1 problema na cauda. Começou por ser 1 feridita insignificante, e foi- se intensificando! As escondidas, o pobre animal coçava a cauda ( numa zona perto do rabo) e com o passar dos dias tinha ja 1 ferida sangrenta e feia!
Levei-o ao vet e deu-me 1ns comprimidos para a comixao ( amiderm) e 1 antibiotico! Como a ferida nao passou, voltei la e deu me novamente outra caixa de antibiotico e 1 colarinho para nao xegar ao rabo! Mas mesmo com o colarinho, o cao chegava ao rabo e nem o antibiotico fazia efeito, apenas efeito temporario!
Voltei novamente ao vet e pedi lhe k me explicasse o k era akilo, se nao era necessario fazer exames! Disse- me k era da pulga, para eu parar de dar o Advantage e começar a aplicar 1 spray. Tambem lhe dei outro antibiotico , segundo ele , mais forte (synulox) e outros compr. pa comichao (Medril).
Finalmente o rabo começara a ficar bom!No entanto, algumas semanas depois, a feridas voltaram a aparecer no rabo!!!
Apesar de o vet me garantir k este ano apareceram muitos caes com o mesmo pproblema de pele provocado pela pulga, nao me conformo com isso! Pensei em procurar outro vet para pedir 1 opiniao, mas gostava de saber se aki no forum alguem me sabe ajudar!