boas a todas as meninas deste tópico
desculpem lá me meter assim pelo meio do tópico mas quando se ta ausente uns dias e não se apanha os tópicos do principio fica dificil
bem... vamos ao k intereça
Olá Tgv
É verdade tavamos só meninas, mas os "meninos" são sempre bem-vindos
Eles tardam mas não falham
o aquario tem 18 litros pelas mnhas contas 35*26*20 3.5x2.6x2 = 18 L
Épa és capaz de ter razão

é que fui pondo a água com uma garrafa de 1.5L e a meio perdi-me um bocado com a contagem

:p
Tão a ver meninas afinal é maior
mais
como vao as plantas?
ja sabes quais sao as outras especies?
tenta tirar umas fotos
Além da outra que já tinha postado, há mais esta da foto e uma que parece uma alface. Esta é uma hygrophila, acho?!?!
tens que ter cuidado com a turfa porque se meter muito o ph desce muito
Eu não disse que o ph me ía dar cabo da cabeça

ainda vou ver se nos próximos dias encontro um teste em conta
quanto aos peixes visto as novas medidas se nao estou em erro
axo que 1 oto e 2 cories anoes não ficam mal e quanto ao resto fica ao teu gosto
Amanhã faz três semanas que está a ciclar, quando é que acham que posso por os peixitos? Ponho apenas um primeiro né?
A Ninoquinha tinha razão, neste momento sou tou a fazer criação de caracoís, é que ....já devem estar a adivinhar....apareceu outro
E o tipo anda a escapar, já o tentei apanhar com as mãos, com a rede mas cai-me sempre pro fundo e depois não o consigo achar...mas não perde pela demora

:p
Não tarda ainda meto lá uma carpa só para encher o papo com eles.
Tou a brincar claro
nunca percebi muito bem mas dizem ke por uma folha de couve resolve o problema já agora o que é que a couve têm de especial que mata os caracois?
Bandycute a folha de couve ou de alface não mata os caracoís

eles é que vão para lá todos feitos para "papar" e assim nós tiramos o pedaço da folha fora e zás...adeus caracoís