Sugestão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

quinta jan 23, 2003 10:23 pm

tambem gostava de saber como está este assunto. espero que não desistam eu continuo 100% de acordo com estte movimento :o
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta jan 23, 2003 11:57 pm

Olá!:)

Desculpem ainda não ter respondido mas, tal como os outros foristas já disseram e bem, este tópico não me chamou muito a atenção, e como estou em época de exames não dá para ver tudo... :oops: Quanto a ajudar financeiramente, não posso contribuir muito uma vez que ainda estou a estudar e não trabalho, pelo que dinheirinho meu só mesmo aquele que se vai recebendo nos anos e no natal, e mesmo assim já o uso para comprar às vezes comida para os gatinhos da rua (se bem que eles estão cheios de comida, ainda bem que há na rua tanta gente que gosta de animais!) e para uma colecta ou outra que se faz na faculdade, pq às vezes deixam lá animais abandonados ou há pessoas que os recolhem e depois toda a gente ajuda um bocadinho... No entanto, vou tentar ajudar o máximo que puder! Gostava assim que mantivessem este tópico actualizado sobre acções que se possam vir a desenvolver...
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sábado jan 25, 2003 2:11 pm

Tb estou disposta a ajudar, com comida, e outras coisas. è só manter o topico actualizado e informar sobre as necessidades que forem aparecendo.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado jan 25, 2003 6:57 pm

Olá Vasco,

Também eu, só agora vi a sua mensagem.

Não tenho disponibilidade para albergar mais animais em casa mas posso contribuir para um fundo, mais nuns meses do que noutros...

Dê mais notícias.
Maria João
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sábado jan 25, 2003 11:24 pm

puxar
Gilocas
Membro Júnior
Registado: sexta jan 17, 2003 8:57 pm

domingo jan 26, 2003 11:52 pm

Olá a todos,

Só descobri a arca há quinze dias, e não tinha visto a mensagem do Vasco.

Pelo que tenho visto, o que vou dizer é bater no ceguinho, mas parece-me que todas as pessoas que estão inscritas neste fórum gostam muito de animais, dos seus naturalmente mais do que dos outros, e uns mais de gatos, outros mais de cães, como é normal.
Não penso que seja justo que a comunidade canina e a felina estejam sempre a "atacar-se"... Isso certamente não vai ajudar nadinha os animais...!

Infelizmente não temos casa nem vida (falta de tempo) para mais do que o nosso Gil. Se um dia tivermos vamos certamente ter também um cão!

Mas apoio inteiramente a ideia de ajudar de alguma forma os bichinhos abandonados. Se a ideia for em frente, pelos foristas caninos ou felinos, de prefer~encia por todos, contem comigo.

Cumprimentos para todos, e muitos miminhos para todos os amigos de quatro patas!
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça jan 28, 2003 7:47 am

Novidades? :?: :?: :?: :?:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sábado fev 01, 2003 2:05 pm

Puxar!
AutumnCat
Membro Veterano