Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Boa Noite 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
boa noite. eu n tenho aparecido porque tou sem pc nao pensei que vos abandonei
logo qud tenha pc eu volto! :d espero que ande tudo ok por aqui!

-
- Membro Veterano
Bem eu hoje tou com uma Neura que vocês não imaginam, ontem deram cabe da frente do meu MonoVolume... só me dá ganas de chorar quando olhos pa ele 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas noites Malta!!!
El... Sejas bem aparecido... Temos tido saudades tuas... Vê lá se arranjas o PC depressa!!!
Rita:
Tenho muita pena pelo teu bolinhas... Mas olha encara isso pela positiva, pelo menos não te magoaste (espero bem que não), e podes sempre mandar a rranjar o carro... Vá lá anima-te
El... Sejas bem aparecido... Temos tido saudades tuas... Vê lá se arranjas o PC depressa!!!

Rita:
Tenho muita pena pelo teu bolinhas... Mas olha encara isso pela positiva, pelo menos não te magoaste (espero bem que não), e podes sempre mandar a rranjar o carro... Vá lá anima-te

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Boa Noite a todos aproveitem o fim de semana!
Uma foto bonita! Uma imagem bonita que nos dá bem estar e leveza depois de uma semana de trabalho.

Uma foto bonita! Uma imagem bonita que nos dá bem estar e leveza depois de uma semana de trabalho.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Oh Trucas, não me magoei, mas sabes a pior mazelas são as psicologicas.Rita:

Agora as seguradoras tratam do assunto

Bom Domingo a todos

Aproveitem este dia maravilhoso para um belo passeio ao ar livre

Susana, adorei a imagem, dá uma sensação de leveza

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá Malta ora muito boa noite.
Tenho uma novidade tenho mais um filhote, um porquinho da india ainda não lhe dei nome nem sei se é gajo ou gaja ganda noia.
Alguem percebe destes amiguinhos??
Tenho uma novidade tenho mais um filhote, um porquinho da india ainda não lhe dei nome nem sei se é gajo ou gaja ganda noia.
Alguem percebe destes amiguinhos??
-
- Membro Veterano
Boa Noite a todos
Se tiver dúvidas mande-me uma pm.
Até Amanha, Bom descanso

Eu já tive um casalinho e agora vou ter o Sebastião que é uma forista que mo vai dar.Alguem percebe destes amiguinhos??
Se tiver dúvidas mande-me uma pm.
Até Amanha, Bom descanso

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Bom Dia a Todos!!!
Estou Eu amus...mas estou de saída...
Mesmo a trabalhar tens de fazer o teu dia bom! :p
É o maior trabalho de todas as pessoas.
Espero ter ajudado...
Estou Eu amus...mas estou de saída...

Mesmo a trabalhar tens de fazer o teu dia bom! :p
É o maior trabalho de todas as pessoas.
Espero ter ajudado...
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
amus,
Eu tou por cá
Eu tou por cá

-
- Membro Veterano
Mas eu é só de manha, porque há tarde vou passear pa beira da Praia, ontem á noite fui e levei o Popeye, bem, inda tive chatices, um raio de um caniche que andava solto veio se meter com ele...Que bom Rita... já somos 2 a desrespeitar este feriado