Foto da minha gatinha Nina (aquela que morde, agora um pouco menos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

sábado abr 29, 2006 8:56 pm

Finalmente consegui tirar uma foto à minha gatucha, ela esconde-se cada vez que vê uma máquina ou o telemóvel.

Depois de todos os conselhos que me deram, gostaria que partilhassem comigo a linda que ela é, pelo menos para mim e para os cá de casa.

Imagem

Ainda morde, mas com paciência, muita mesmo, está a ficar melhor. É um diabinho e um anjinho ao mesmo tempo. Será de ser tigrada? Já ouvi dizer que costumam ser uns pestinhas ;)
Domaris / Ana
borboletinha2
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 11:01 pm

sábado abr 29, 2006 10:05 pm

:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 29, 2006 10:17 pm

Está lindíssima ;) :D . Parabéns.

E, sim, costumam ser umas pestinhas do mais doce que há ;) .
Tenho uma tigrada que sempre foi a mais desconfiada. Contudo é muito meiga com os de casa ;). É das que gosta de colinho e dormir na cama da dona ;)

Boa sorte para a "pestinha",

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

sábado abr 29, 2006 10:31 pm

A Nina como disse é um anjinho e um diabinho:

anjinho:
quando quer dormir, pede colinho, ronrona como um tractor, adora dormir no meu pescoço e sim, dorme debaixo do edredón na minha cama.

diabinha:
morde e ronrona ao mesmo tempo, mas já aprendeu a brincar com as unhas para dentro (a minha pequena vitória tá agora :D ), por isso acredito que com MUITA paciência, ela vai deixar de morder.

Sabem uma coisa, agora com 2 meses e meio, eu chamo-a e ela vem ter comigo 90% das vezes, e também consigo que ela me siga pela casa (só se estiver sozinha, pois se ouvir outro barulho como é muito curiosa, vai ver o que é).

Adoro a minha pestinha linda!
Domaris / Ana
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo abr 30, 2006 6:36 am

Coisa mai linda...parece o meu tobias :lol:

Pois os tigrados :lol: o meu peste não é muito peste, alias nunca me ferrou ou arranhou isso era mais o outro que nao é tigrado, o meu tigrado é muito tontinho e assustadiço.
Se tiver fora de casa umas horas quando chego a alminha olha para mim com um ar de " quem é esta que eu nunca vi :o " desanda a fugir e a esconder que nunca mais ninguem o vê :o .Ando sempre a dizer que as visitas que la vão a casa ao verem-no com tanto medo devem achar que eu o espanco :?
Passado o susto, acalma so quer colinho, miminho, ronranaaaaaaaa, amassa, da turrinhas, enfim...uma amor.
Responder

Voltar para “Gatos”