Shiba Inu
Moderador: mcerqueira
Tenho uma cadela de reça [b][u]Shiba-Inu[/u][/b], com 5 anos que ainda náo teve cachorros.
N«ao quero ser criador, mas gostava de arranjar um macho para cruzamento, já que gostaria de ter um cachorro filho desta cadela.
Não conheço ninguém com cães desta raça, pelo que agradecia se alguém soubesse, me pudesse indicar.
Também posso admitir aquirir um macho se as condições forem razoáveis.
Obrigado
N«ao quero ser criador, mas gostava de arranjar um macho para cruzamento, já que gostaria de ter um cachorro filho desta cadela.
Não conheço ninguém com cães desta raça, pelo que agradecia se alguém soubesse, me pudesse indicar.
Também posso admitir aquirir um macho se as condições forem razoáveis.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
O melhor é ir a www.cpc.pt
Se a sua cadela tiver LOP e for razoável terá que dar um cão em troca ou pagar pela cruza
Boa sorte.
P:S
Não sei se está ciente de todos os custos e riscos de cruzar sem experiência. Pense bem antes de...
Se a sua cadela tiver LOP e for razoável terá que dar um cão em troca ou pagar pela cruza
Boa sorte.
P:S
Não sei se está ciente de todos os custos e riscos de cruzar sem experiência. Pense bem antes de...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Desculpem, mas adoro estes que não querem ser criadores mas que gostam de fazer ninhadas .
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
Mudo tomadas. Não quero ser electricista mas tenho uma chave busca-pólos que é um espectáculo. Se me vierem buscar a casa ainda melhor. Alguém que saiba de tansos que gostem de sucatices, é favor telefonar para o 123456789.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
O problema não é esse will!
As ninhadas deviam ser exclusivas de pessoas que saibam o que estão a fazer. E com isto quero dizer que têm donos para os filhotes, ou então que tenham condições de ficar com eles caso não os consiguem vender/dar, e que estão a cruzar dois cães que estejam dentro do estalão e não apresentem qualquer deficiência fisíca, cujos ascendentes mais próximos não tenham tido displasia de anca e cujos temperamentos sejam bons.
Ainda há que garantir apoio veterinário para a cadela, sempre que ela precise.
As ninhadas deviam ser exclusivas de pessoas que saibam o que estão a fazer. E com isto quero dizer que têm donos para os filhotes, ou então que tenham condições de ficar com eles caso não os consiguem vender/dar, e que estão a cruzar dois cães que estejam dentro do estalão e não apresentem qualquer deficiência fisíca, cujos ascendentes mais próximos não tenham tido displasia de anca e cujos temperamentos sejam bons.
Ainda há que garantir apoio veterinário para a cadela, sempre que ela precise.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não, nem ninguém o quer dizer. Infelizmente mesmo algumas pessoas com afixo famoso não são exemplo para ninguém. Mas de qualquer forma a maior parte das pessoas que quer cruzar o seu cão não pensam no que será da ninhada. Este pedido ao menos diz a razão para que o quer.Will Escreveu: Permitam-me uma pergunta:
-As ninhadas sao um exclusivo dos criadores?
É que há uma coisa aqui implícita que é simplesmente estarem envolvidos seres vivos e o sofrimento ou não que uma decisão destas envolve.
Ainda ontem vi um Dogue Alemão com 3 meses que parecia ter um... Quem o comprou não se preocupava com o pedigree e quem o vendeu não tirou LOP da ninhada porque gastava muito dinheiro ( ah... e se calhar porque a cadela não tinha LOP)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Socorro!
Estou com o síndroma de Sealords!
Para mim, tudo o que mexe é um perigoso BYB, e considero pecado um cão cheirar sequer uma cadela fora do Recinto Sagrado de um Criador!
Portanto, vou partir para a Finlândia em busca de cura.
Assim que estiver curado prometo voltar!
JoseLuis
Estou com o síndroma de Sealords!
Para mim, tudo o que mexe é um perigoso BYB, e considero pecado um cão cheirar sequer uma cadela fora do Recinto Sagrado de um Criador!
Portanto, vou partir para a Finlândia em busca de cura.
Assim que estiver curado prometo voltar!
JoseLuis
-
- Membro Veterano
Boa viagem.
Pode ser que congele por lá. Quem sabe, pode ser que daqui a uns anos já se consigam recuperar neurónios perdidos.
Pode ser que congele por lá. Quem sabe, pode ser que daqui a uns anos já se consigam recuperar neurónios perdidos.
-
- Membro Veterano
É pá, isso não pode ser. Ninguém me tira a minha caminha (tenho que cuidar dos meus pezinhos ... e dos meus neurónios). Digamos, das 10h às 20 h (serve?). Ah, e já sabe, tem que me vir buscar a casa.
-
- Membro Veterano
Óptimo. Vai ver que maravilha é a minha chave busca-pólos. Até acende e tudo! Deve estar de acordo com o estalão, perdão, com as especificações do fabricante