Moderador: mcerqueira
Hmm, na verdade a cruza deve ser dentro de um pentagrama invertido feito com sangue de galinha enquanto os donos se chicoteiamdicas Escreveu: Socorro!
Estou com o síndroma de Sealords!
Para mim, tudo o que mexe é um perigoso BYB, e considero pecado um cão cheirar sequer uma cadela fora do Recinto Sagrado de um Criador!
Portanto, vou partir para a Finlândia em busca de cura.
Assim que estiver curado prometo voltar!
JoseLuis
Sério? Sempre tenho feito com um polígono com giz (tipo jogo da macaca) e os donos jogam à bisca enquanto os cães se desengomam. Querem ver que tenho andado a fazer tudo mal?pentagrama invertido feito com sangue de galinha enquanto os donos se chicoteiam
SeaLords Escreveu:
Sério? Sempre tenho feito com um polígono com giz (tipo jogo da macaca) e os donos jogam à bisca enquanto os cães se desengomam. Querem ver que tenho andado a fazer tudo mal?
Nanico Escreveu: Adoro este forum!
Aprendemos aqui imensas coisas novas! So ainda nao entendi onde e que entra a chave busca-polos no processo de cruza.
Com isto tudo, esquecemo-nos de pedir ao dicas para mandar uma foto dum chibo nu a fazer sauna finlandesa .
ai dicas, dicas, eu sempre disse que ainda acabavas malPode ser que congele por lá. Quem sabe, pode ser que daqui a uns anos já se consigam recuperar neurónios perdidos.
Desculpem a demora mas neste mundo perfeito, os cyber estavam cheios de criadores perfeitos de raças perfeitas, ligados em intranet a outros criadores perfeitos de outras raças perfeitas.Com isto tudo, esquecemo-nos de pedir ao dicas para mandar uma foto dum chibo nu a fazer sauna finlandesa .
dicas Escreveu:Desculpem a demora mas neste mundo perfeito, os cyber estavam cheios de criadores perfeitos de raças perfeitas, ligados em intranet a outros criadores perfeitos de outras raças perfeitas.Com isto tudo, esquecemo-nos de pedir ao dicas para mandar uma foto dum chibo nu a fazer sauna finlandesa .
Só consegui um lugarzinho porque denunciei um fulano ruivo como possuidor de um srd, ignoro o que lhe aconteceu, foi levado por dois fulanos de mau aspecto, num carro que dizia "piliisi"
Não são chibos, são mesmo sátiros e quanto aos busca-pólos ui,ui, as fotos tinham de ser em landscape. e não ia querer vê-las.
"tervehdys"
JoseLuis