Shiba Inu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jan 26, 2003 1:39 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 26, 2003 1:46 pm

dicas Escreveu: Socorro!

Estou com o síndroma de Sealords!

Para mim, tudo o que mexe é um perigoso BYB, e considero pecado um cão cheirar sequer uma cadela fora do Recinto Sagrado de um Criador!

Portanto, vou partir para a Finlândia em busca de cura.

Assim que estiver curado prometo voltar!

JoseLuis
Hmm, na verdade a cruza deve ser dentro de um pentagrama invertido feito com sangue de galinha enquanto os donos se chicoteiam
:D
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 26, 2003 2:02 pm

pentagrama invertido feito com sangue de galinha enquanto os donos se chicoteiam
Sério? Sempre tenho feito com um polígono com giz (tipo jogo da macaca) e os donos jogam à bisca enquanto os cães se desengomam. Querem ver que tenho andado a fazer tudo mal?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jan 26, 2003 2:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 26, 2003 2:19 pm

SeaLords Escreveu:

Sério? Sempre tenho feito com um polígono com giz (tipo jogo da macaca) e os donos jogam à bisca enquanto os cães se desengomam. Querem ver que tenho andado a fazer tudo mal?
:D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo jan 26, 2003 2:24 pm

[quote=SeaLords]
[quote]pentagrama invertido feito com sangue de galinha enquanto os donos se chicoteiam
[/quote]

[/quote]

Adoro este forum! :lol: :lol: :lol:
Aprendemos aqui imensas coisas novas! So ainda nao entendi onde e que entra a chave busca-polos no processo de cruza. :oops: :oops:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 26, 2003 2:28 pm

Nanico Escreveu:
So ainda nao entendi onde e que entra a chave busca-polos no processo de cruza. oops oops
Acredita que não queres saber...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 26, 2003 4:08 pm

Com isto tudo, esquecemo-nos de pedir ao dicas para mandar uma foto dum chibo nu a fazer sauna finlandesa .
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jan 26, 2003 4:59 pm

Nanico Escreveu: Adoro este forum!
Aprendemos aqui imensas coisas novas! So ainda nao entendi onde e que entra a chave busca-polos no processo de cruza.

Então qual é a dúvida? É nas relações mais eléctricas... :lol:

Com isto tudo, esquecemo-nos de pedir ao dicas para mandar uma foto dum chibo nu a fazer sauna finlandesa .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jan 26, 2003 5:15 pm

Aprendemos aqui imensas coisas novas! So ainda nao entendi onde e que entra a chave busca-polos no processo de cruza.
é tudo uma questão de dar à luz :p :p :p

anjaazul
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jan 26, 2003 5:19 pm

Pode ser que congele por lá. Quem sabe, pode ser que daqui a uns anos já se consigam recuperar neurónios perdidos.
ai dicas, dicas, eu sempre disse que ainda acabavas mal :D :D :D isto de ser chat(o)dependente não dá saúde a ninguém :lol: :lol: :lol:

anjaazul
Nanico
Membro Veterano

domingo jan 26, 2003 6:12 pm

[quote=SeaLords]
[/quote]

...Pois... Se tudo o resto falhar sempre se pode tentar mostrar umas fotografiazinhas...
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo jan 26, 2003 6:23 pm

Desculpem a demora mas neste mundo perfeito, os cyber estavam cheios de criadores perfeitos de raças perfeitas, ligados em intranet a outros criadores perfeitos de outras raças perfeitas.

Só consegui um lugarzinho porque denunciei um fulano ruivo como possuidor de um srd, ignoro o que lhe aconteceu, foi levado por dois fulanos de mau aspecto, num carro que dizia "piliisi"

Não são chibos, são mesmo sátiros e quanto aos busca-pólos ui,ui, as fotos tinham de ser em landscape. e não ia querer vê-las.

"tervehdys"

JoseLuis
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

domingo jan 26, 2003 7:21 pm

dicas Escreveu:
Desculpem a demora mas neste mundo perfeito, os cyber estavam cheios de criadores perfeitos de raças perfeitas, ligados em intranet a outros criadores perfeitos de outras raças perfeitas.

Só consegui um lugarzinho porque denunciei um fulano ruivo como possuidor de um srd, ignoro o que lhe aconteceu, foi levado por dois fulanos de mau aspecto, num carro que dizia "piliisi"

Não são chibos, são mesmo sátiros e quanto aos busca-pólos ui,ui, as fotos tinham de ser em landscape. e não ia querer vê-las.

"tervehdys"

JoseLuis
Nanico
Membro Veterano

domingo jan 26, 2003 7:29 pm

Dicas,

Responder

Voltar para “Cães”