Olá, voltei!!
Venho aqui colocar mais um pedido de ajuda.
Nasceu há cerca de um mês uma ninhada de 4 machos e 2 fêmeas de uma cadelita que um amigo meu recolheu. Ela já está vacinada, desparatizada e já tem chip. Os meninos têm sido devidamente desparatizados.
Precisamos de arranjar uma família para os pequenos e para a Mãe.
As fotos vão estar disponíveis no meu albúm e os contactos são; 967610780 ou [email protected]
Obrigado a todos.
Ninhada de 6 cachorros pequenos
no album demoram muito a aparecer...
poste aqui as fotos.
se não souber por aqui as fotos envie para o meu email e eu posso por aqui.
poste aqui as fotos.
se não souber por aqui as fotos envie para o meu email e eu posso por aqui.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
pelo tamanho da mãe e das patinhas devem ficar de tamanho pequeno/médio. que tamanho pretende?
</strong>
</strong>
a mãe é caniche eles não devem ficar maiores que isso.
</strong>
</strong>
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
ola mais uma vez gostava de dixer k talvez fike kom um kao ese possivel macho mas darei umaresposta brevemente o mau irmao tem 3 anos tem uma doença respiratoria mas n e alergiko a pelo de animais gostava de dixer k caso a medica de ordem eu fikarei kom um cachorrinho
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 02, 2002 5:03 pm
- Localização: Uma Lab, uma raçada de Setter Inglês, uma Podengo, 1 rafeirinho e dois gatos.
Ora vejamos...
Da LOLITA nasceram 5 canitos a 11 de ABRIL, 4 machos (2 Gémos, 1 preto e 1 castanho)e uma fêmea (a mais clara).
De acordo com o veterinário a LOLITA tem à volta de 2 anos, e pela dentição leva a crêr que era alimentada a ração, pois está perfeita e branquinha.
No dia 6 de MARÇO foi encontrada e levada ao Vet, foi lavada, tosquiada e vacinada nesse mesmo dia. O chip foi colocado a 8 de MARÇO.
Está numa FAT que tem outros cães e gatos e dá-se bem com todos, não ladra sem motivo aparente, não faz as necessidades dentro de casa e até hoje apesar de ser deixada sozinha, nunca estragou nada.
Tem 33cm de altura e o pêlo vai crescer mais um pouco.
Assim que me seja possível actualizo as fotos.
Obrigado
HD
Da LOLITA nasceram 5 canitos a 11 de ABRIL, 4 machos (2 Gémos, 1 preto e 1 castanho)e uma fêmea (a mais clara).
De acordo com o veterinário a LOLITA tem à volta de 2 anos, e pela dentição leva a crêr que era alimentada a ração, pois está perfeita e branquinha.
No dia 6 de MARÇO foi encontrada e levada ao Vet, foi lavada, tosquiada e vacinada nesse mesmo dia. O chip foi colocado a 8 de MARÇO.
Está numa FAT que tem outros cães e gatos e dá-se bem com todos, não ladra sem motivo aparente, não faz as necessidades dentro de casa e até hoje apesar de ser deixada sozinha, nunca estragou nada.
Tem 33cm de altura e o pêlo vai crescer mais um pouco.
Assim que me seja possível actualizo as fotos.
Obrigado
HD