Spock: Cão abandonado V.N. Gaia - CEGOU -Adoptado :)
Cada dia que passa apaixono-me mais por este bichinho.
É de uma gratidão que nem imaginam... Ficou sempre muito emocionada quando me venho embora, então ontem foi de mais.
Quando cheguei perto dele veio a correr pedir mimo e encostar-se às minhas pernas. Quando me fui embora ficou sentado no chão a ladrar com quem diz "Não me deixes aqui". E com uns olhinhos
. Foi a primeira vez que o ouvi ladrar!
Senti-me tão mal que tive de fechar os olhos e tapar os ouvidos... Não consegui dormir a noite toda a pensar neste menino.
Se eu tivesse casa com espaço ele já não andava aqui nos foruns...
Por favor, este menino precisa de um doninho 5000 estrelas.
É de uma gratidão que nem imaginam... Ficou sempre muito emocionada quando me venho embora, então ontem foi de mais.
Quando cheguei perto dele veio a correr pedir mimo e encostar-se às minhas pernas. Quando me fui embora ficou sentado no chão a ladrar com quem diz "Não me deixes aqui". E com uns olhinhos

Senti-me tão mal que tive de fechar os olhos e tapar os ouvidos... Não consegui dormir a noite toda a pensar neste menino.
Se eu tivesse casa com espaço ele já não andava aqui nos foruns...

Por favor, este menino precisa de um doninho 5000 estrelas.
Eu bem queria ficar com ele mas moro num apartamento com 2 quartos sem quintal onde moram 4 pessoas, que só estão em casa à noite, e uma gata com doença crónica!
Este menino precisa de muito espaço pois tem muita energia e precisa de exercício.
Quanto às associações estão todas cheias...
Eu tenho a certeza que este menino ia ser um bom companheiro e um bom cão de guarda!

Este menino precisa de muito espaço pois tem muita energia e precisa de exercício.
Quanto às associações estão todas cheias...
Eu tenho a certeza que este menino ia ser um bom companheiro e um bom cão de guarda!

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Fiz um cartaz para o Spock.
Não está muito bonito mas acho que transmite a mensagem necessária e o Spockinho está muito bonito!

Quem quiser o formato original pode-me enviar o mail para
[email protected]
E depois envio o original.
Boa sorte Spock.
Não está muito bonito mas acho que transmite a mensagem necessária e o Spockinho está muito bonito!

Quem quiser o formato original pode-me enviar o mail para
[email protected]
E depois envio o original.
Boa sorte Spock.