jpedroso Escreveu:
Já viram um labrador mau? lololo
Um não... Mas dois Labs, um Golden e um rafeirito. Saltaram os 4 ao mesmo tempo para cima da minha cadela, e ela estava sentada no meio das minhas pernas, os outros passaram-se todos dos carretos.
Mas também já tive problemas com pessoas sozinhas que têm medo da minha cadela, com ela á trela e abanar o rabo para elas.
Putos estéricos a gritar quando a vêm, e depois eu prendo-a ás grades para ir ao café e eles passam por ela a correr a provocarem-na, e eu ralho com os miudos e digo que a solto para ela ir atras deles... Depois já nem quero saber o que eles dizem...
Velhotas a 5 metros de distancia, cheias de medo da cadela a dizerem para eu segurar "o cão", e eu digo que ela tá presa e por isso pode passar á vontade, e a pessoa diz que estou no caminho dela, e eu pergunto "É gorda,? A rua não chega para todos?"
Também já me passei por causa disto...
Também só tenho confiança total na minha cadela, os outros passam-me ao lado, não mudo de rua. Uma vez no café ao pé da escola estava um pitt bull sentado mesmo no meio da porta, e eu ao sair, tive que me esticar para poder passar, o bicho nem se mexeu... Mas claro, eu não sei o que podia passar na cabeça do cão na altura. Nem sequer sabia quem era o dono. Mas passei e ele não faz mal nenhum... Mas pronto, nem todos são assim.
Mas também me irritam pessoas com medo exagerado de caes, estando eles á trela. Percebo se tiver solto... Agora, á trela e longe... Enfim!