Mais uma...
Moderador: mcerqueira
Aprende-se com tudo e com todos. Até com esse!Madonna Escreveu:pois realmente nós aprendemos com quem quisermos... há quem aprenda com o Bin Laden
![]()

Aqui vai o smille a coçar a cabeça

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Madonna Escreveu:
Bom e então desanimaram-se... vá lá agitem-se, seus assassinos, comedores de carne
...
Ah já sei, reuniram-se em privado para analisarem as campanhas :p ... ou então foram fazer a escritura da Seita organizada :p
Isto cheira-me a provocação, mas realmente como não me sinto assassina nem pertenço a nenhuma seita, ta-se bem

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Ao vigésimo oitavo canditado, entrevistado para uma oferta de trabalho, eis que surge um alentejano:
- Vi cá dizeri, pr'a nan contarem comigo
Sai um smille a coçar o rabo, por favor!
- Vi cá dizeri, pr'a nan contarem comigo

Sai um smille a coçar o rabo, por favor!
Porque não arranja os seus proprios smilles? Tenho um a tirar brotoejos do nariz e a espetar com eles no monitor, serve?Madonna Escreveu: Sai um smille a coçar o rabo, por favor!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
N tenho tempo... mas esse serve mais que bem :p ...foi inspirado em si?LuMaria Escreveu: Porque não arranja os seus proprios smilles? Tenho um a tirar brotoejos do nariz e a espetar com eles no monitor, serve?

Já tá mais agitadito isto :p ... assim, sim :p
Assim já não ponhoMadonna Escreveu: N tenho tempo... mas esse serve mais que bem :p ...foi inspirado em si?![]()
... venha ele, deve ser giríssimo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Se os defensores de animais usam óleo de palma, soja, café, móveis de madeira, medicamentos, cosméticos, ou assistência médica a nível cardiológico e neurológico, and so on, estão a ser tão "humanos" como aqueles que comem carne. Pois para terem tudo isto causaram dor a animais não só domésticos como selvagens, mortos por quem quer melhorar a vida humana.
Sim como carne, sim como alimentos considerados vegetarianos, mas em ambos os lados causo dor e sofrimento aos animais, mas ninguém se pode esquecer do instinto de sobrevivência, afinal também somos "animais"
Sim como carne, sim como alimentos considerados vegetarianos, mas em ambos os lados causo dor e sofrimento aos animais, mas ninguém se pode esquecer do instinto de sobrevivência, afinal também somos "animais"

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Desculpe lá, mas é sempre o mesmo discurso. Como que se funcionasse para aliviar a consciência, "repartindo o male pelas aldeias".leoa_nova_ Escreveu: Se os defensores de animais usam óleo de palma, soja, café, móveis de madeira, medicamentos, cosméticos, ou assistência médica a nível cardiológico e neurológico, and so on, estão a ser tão "humanos" como aqueles que comem carne. Pois para terem tudo isto causaram dor a animais não só domésticos como selvagens, mortos por quem quer melhorar a vida humana.
Nem vou fazer nenhum comentário, às situações que enumerou, mas obviamente que no mundo em que vivemos, nem um p**do se pode dar, pois causará sofrimento a um animal e então? Vou começar a comer carne, porque a minha atitude não ajuda em nada?
E além disso, segundo me parece, somos todos defensores dos animais, não é? Ou então, porque andaríamos por aqui?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Madonna não é aí que quero chegar, faz muito bem em ser vegetariana e conseguir manter o equilíbrio nutricional necessário para o bem estar.
O meu comentário é para as vossas brigas tontas
O meu comentário é para as vossas brigas tontas

se conseguirmos diminuir o mal que se faz aos animais mesmo que não consigamos salvar todos já estamos no bom caminho. se todos fizermos o que ta ao nosso alcance é muito bom. porque senão nunca chegamos a lado nenhum. Que seria do homem se os animais deixassem de existir? vão-me dizer que extinguia?
se conseguirmos diminuir o mal que se faz aos animais mesmo que não consigamos salvar todos já estamos no bom caminho. se todos fizermos o que ta ao nosso alcance é muito bom. porque senão nunca chegamos a lado nenhum. Que seria do homem se os animais deixassem de existir? vão-me dizer que extinguia?