Sugestão
Moderador: mcerqueira
Olá!:)
Desculpem ainda não ter respondido mas, tal como os outros foristas já disseram e bem, este tópico não me chamou muito a atenção, e como estou em época de exames não dá para ver tudo...
Quanto a ajudar financeiramente, não posso contribuir muito uma vez que ainda estou a estudar e não trabalho, pelo que dinheirinho meu só mesmo aquele que se vai recebendo nos anos e no natal, e mesmo assim já o uso para comprar às vezes comida para os gatinhos da rua (se bem que eles estão cheios de comida, ainda bem que há na rua tanta gente que gosta de animais!) e para uma colecta ou outra que se faz na faculdade, pq às vezes deixam lá animais abandonados ou há pessoas que os recolhem e depois toda a gente ajuda um bocadinho... No entanto, vou tentar ajudar o máximo que puder! Gostava assim que mantivessem este tópico actualizado sobre acções que se possam vir a desenvolver...
Desculpem ainda não ter respondido mas, tal como os outros foristas já disseram e bem, este tópico não me chamou muito a atenção, e como estou em época de exames não dá para ver tudo...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá Vasco,
Também eu, só agora vi a sua mensagem.
Não tenho disponibilidade para albergar mais animais em casa mas posso contribuir para um fundo, mais nuns meses do que noutros...
Dê mais notícias.
Também eu, só agora vi a sua mensagem.
Não tenho disponibilidade para albergar mais animais em casa mas posso contribuir para um fundo, mais nuns meses do que noutros...
Dê mais notícias.
Maria João
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 17, 2003 8:57 pm
Olá a todos,
Só descobri a arca há quinze dias, e não tinha visto a mensagem do Vasco.
Pelo que tenho visto, o que vou dizer é bater no ceguinho, mas parece-me que todas as pessoas que estão inscritas neste fórum gostam muito de animais, dos seus naturalmente mais do que dos outros, e uns mais de gatos, outros mais de cães, como é normal.
Não penso que seja justo que a comunidade canina e a felina estejam sempre a "atacar-se"... Isso certamente não vai ajudar nadinha os animais...!
Infelizmente não temos casa nem vida (falta de tempo) para mais do que o nosso Gil. Se um dia tivermos vamos certamente ter também um cão!
Mas apoio inteiramente a ideia de ajudar de alguma forma os bichinhos abandonados. Se a ideia for em frente, pelos foristas caninos ou felinos, de prefer~encia por todos, contem comigo.
Cumprimentos para todos, e muitos miminhos para todos os amigos de quatro patas!
Só descobri a arca há quinze dias, e não tinha visto a mensagem do Vasco.
Pelo que tenho visto, o que vou dizer é bater no ceguinho, mas parece-me que todas as pessoas que estão inscritas neste fórum gostam muito de animais, dos seus naturalmente mais do que dos outros, e uns mais de gatos, outros mais de cães, como é normal.
Não penso que seja justo que a comunidade canina e a felina estejam sempre a "atacar-se"... Isso certamente não vai ajudar nadinha os animais...!
Infelizmente não temos casa nem vida (falta de tempo) para mais do que o nosso Gil. Se um dia tivermos vamos certamente ter também um cão!
Mas apoio inteiramente a ideia de ajudar de alguma forma os bichinhos abandonados. Se a ideia for em frente, pelos foristas caninos ou felinos, de prefer~encia por todos, contem comigo.
Cumprimentos para todos, e muitos miminhos para todos os amigos de quatro patas!