E se eu ganhasse o Euromilhões...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sabes que os totsalistas do maior prémio, um operario e um pasteleiro até aora tem gasto o dinheiro em Mercdes... a ultima compra foi um no valor de 500.000 euros... daqui a quanto tempo apostas que estouraram tudo?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Costumo jogar praticamente todas as semanas. E digo-vos, só cá pra gente, em 1995, salvo erro, ganhei um prêmio de mais de dois mil contos
, na altura foi bem bom. Passando à frente, neste momento costumo jogar mais no Euromilhões, ou seja, ando a procura de um grande prêmio, se calhar até gostaria de ser mais um dos excêntricos cá de Portugal
. Acontece que aqui há tempos, numa semana em que o prêmio era mesmo chorudo, já não sei ao certo se eram dez milhões ou quinze milhões, não importa, era dinheiro que não acabava nunca mais, e sei que nessa semana o primeiro prêmio calhou a um português e soube disso a caminho do trabalho logo de manhã, porque anunciaram na rádio, e nessa altura "caí em mim", ou seja, comecei a imaginar que possivelmente eu poderia ser esse tal português
... logo comecei a pensar, e páh, eu gosto muito do meu trabalho, mas se ganhasse aquela "maquia", decerto que mandaria lixar o mesmo... e os meus cães, gosto tanto deles... mas com aquela quantia no banco, será que continuaria a lhes disponibilizar o tempo que eles merecem?... e os amigos?.. e isto são apenas três exemplos...
A idéia que tive a seguir a estes pensamentos foi: Deus queira que não seja o "tal", acho que não quero ganhar esse dinheiro todo
Dá que pensar, não dá?

A idéia que tive a seguir a estes pensamentos foi: Deus queira que não seja o "tal", acho que não quero ganhar esse dinheiro todo

Dá que pensar, não dá?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh Bitor, se o euromilhões te faz tanta comichão, podes passar-me a alergia...
A sério, uma das coisas que me chateia é que se me saísse o euromilhões eu ganhava uma data de 'amigos'
Mas na realidade acho que não deixava de trabalhar,claro que ía usufruir de uma série de regalias provenientes do mesmo, só o facto de não viver com a corda ao pescoço, já vale tudo no mundo...
Mas é complicado...
Mas como eu não acredito muito na sorte, apesar de jogar quase todas as semanas
, não perco muito tempo a pensar no que fazia ao dinheiro, aliás, quando penso, começo logo a fazer contas a ver quanto é que podia dar à família, é daquelas coisas que não iria prescindir
Xuga sonhadora

A sério, uma das coisas que me chateia é que se me saísse o euromilhões eu ganhava uma data de 'amigos'

Mas é complicado...
Mas como eu não acredito muito na sorte, apesar de jogar quase todas as semanas

Xuga sonhadora

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois Vasco, é o mal do dinheiro nas mãos erradas... Há histórias de milionários que morrem na miséria 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Off topic, o Vasco também já tá a entrar na onda do "salta para cima do parceiro"... e desta vez foste a vítima Vitor
levaste com o Vasco em cima!!!

épa, eu acho que dava uma boa parte (depois de pagar as dívidas e mais dívidas que os meus papás fazem questão de ter...) a canis e/ou abrigos...
espero que um dia se for rica ñ mude de mentalidade... acontece e muitos..
espero que um dia se for rica ñ mude de mentalidade... acontece e muitos..
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Desculpem mas nao entendo nada disto................
entao o vitor e autor do topico o tema de abertura nao aparece e o 1º membro a aparecer e o VascoV
expliquem tudinho, como se eu fosse uma criança de 4 anos
entao o vitor e autor do topico o tema de abertura nao aparece e o 1º membro a aparecer e o VascoV

Lambidelas do chico e do massai
Eu que trabalho com jogo vejo de tudo... quando é um prémio muito grande ninguém tem realmente a noção de quanto é aquilo...
um prémio de dez milhões de euros já é mesmo muito dinheiro mas as pessoas não jogam porque é pouco
eu se me saisse, ia de férias para um super spa...
o resto depoi se ia fazendo...
estou ansiosa que chegue a minha vez !!!
comprava um quinta enorme para todos os animais abandonados e dava uma gaaaaaaaaaanda jantarada aqui á gente do fórum

um prémio de dez milhões de euros já é mesmo muito dinheiro mas as pessoas não jogam porque é pouco

eu se me saisse, ia de férias para um super spa...
o resto depoi se ia fazendo...
estou ansiosa que chegue a minha vez !!!
comprava um quinta enorme para todos os animais abandonados e dava uma gaaaaaaaaaanda jantarada aqui á gente do fórum

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
mimivieira Escreveu:Desculpem mas nao entendo nada disto................

Pois, poiiiisssss...Isto é mesmo estranho.

Até me esqueci do eurotostões...

Eu sabia muito bem viver com esse dinheiro todo...mas também não deixava de trabalhar além de poder ter assim muitos cães com tudo o que merecem.
É claro que à segunda feira não ia trabalhar...

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Depois tinha que arranjar mais tempo útil para usufruir as comodidades...
<p>susana</p>
Olha... um tópico para sonhadores!!
Eu também jogo quase todas as semanas... mas tenho tanta sorte que desde que começou o euromilhões em Portugal só recebi dois prémios... os mais baixinhos de todos
Mas vou jogando... quem sabe se um dia chega a minha sorte e me sai mais qualquer coisita :p
O que eu fazia com tanto dinheiro?? Não faço a menor ideia... nem sei se queria tanto, apesar de jogar. Tanto nos pode aliviar do "esticar a corda" todos os meses, como também nos pode mudar para pior a nossa vida. Como disse a Xuga, apareceriam uma data de novos "amigos"...
Nem sei o que pensar!

Eu também jogo quase todas as semanas... mas tenho tanta sorte que desde que começou o euromilhões em Portugal só recebi dois prémios... os mais baixinhos de todos

O que eu fazia com tanto dinheiro?? Não faço a menor ideia... nem sei se queria tanto, apesar de jogar. Tanto nos pode aliviar do "esticar a corda" todos os meses, como também nos pode mudar para pior a nossa vida. Como disse a Xuga, apareceriam uma data de novos "amigos"...
Nem sei o que pensar!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem se me saisse o EuroMilhões, penso que não deixaria de trabalhar, talvez não trabalhasse tanto, dispendia mais tempo com quem gosto, com os meus cães.
Compraria uma bela quintinha, rodeava-me de cães abandonados e claro Boxers.
Talvez ajuda-se a minha familia e certamente compraria o carro dos meus sonhos, um belo de um Ferrari, para ir passear com os meus cães aos domingos
Compraria uma bela quintinha, rodeava-me de cães abandonados e claro Boxers.
Talvez ajuda-se a minha familia e certamente compraria o carro dos meus sonhos, um belo de um Ferrari, para ir passear com os meus cães aos domingos

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Tem piada há uns tempos atrás eu e aqui mais 5 colegas minhas perguntamos umas às outras que o que faziamos se por acaso nos saísse o euromilhões e foi curioso ouvir cada uma delas.
Eu sem dúvida que deixava os trabalhos, ajudava algumas instituições, deixava a minha família e a do meu marido tudo bem.
Mas depois saía do país, houve logo colegas minhas que diziam que até podiam ir viajar mas tinham que regressar sempre ao país delas, mas eu não, talves viesse mto raramente para ver a malta.
Comprava um cada em nova iorque e outra nos Açores(adorei lá ter ido passar férias) e assim de vez em quando podia vir ao portugal.
Viajava pelo mundo todo se pudesse.
Adoro viajar e com aquele dinheiro todo, dava umas 40 voltas ao mundo e ainda ficavam coisas por ver.
Depois talvez investisse nalguns negócios para não entrar na banca rota.
Eu sem dúvida que deixava os trabalhos, ajudava algumas instituições, deixava a minha família e a do meu marido tudo bem.
Mas depois saía do país, houve logo colegas minhas que diziam que até podiam ir viajar mas tinham que regressar sempre ao país delas, mas eu não, talves viesse mto raramente para ver a malta.
Comprava um cada em nova iorque e outra nos Açores(adorei lá ter ido passar férias) e assim de vez em quando podia vir ao portugal.
Viajava pelo mundo todo se pudesse.
Adoro viajar e com aquele dinheiro todo, dava umas 40 voltas ao mundo e ainda ficavam coisas por ver.
Depois talvez investisse nalguns negócios para não entrar na banca rota.

Pois Vitor... Uma quantia exageradamente grande forçosamente muda-nos. Uma pessoa mostra o que realmente é em 3 situações: Quando fica rica. Quando passa por momentos graves na vida. Quando alguém o tira do sério.
Não sei o que mudaria em mim mas esse valor assusta-me, ia-me modificar e dificilmente seria para melhor.
Mas gostava de ser "excentrica" talvez fosse a batalha mais dura da minha vida, manter-me fiel ao que sou hoje
Não sei o que mudaria em mim mas esse valor assusta-me, ia-me modificar e dificilmente seria para melhor.
Mas gostava de ser "excentrica" talvez fosse a batalha mais dura da minha vida, manter-me fiel ao que sou hoje

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Off Topic - E confesso que não gostei nadica de nada da experiência, prefiro ser eu a saltar pra cimatexuga Escreveu: Off topic, o Vasco também já tá a entrar na onda do "salta para cima do parceiro"... e desta vez foste a vítima Vitorlevaste com o Vasco em cima!!!
![]()
![]()