E se eu ganhasse o Euromilhões...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 03, 2006 10:42 am

Não jogo, se joguei umas 4 vezes foi muito.

Se me saisse obviamente deixava de trabalhar, pelo menos enquanto não conhecesse o mundo, e quando digo conhecer não é ir de ferias uma semana, não é ir viver uns tempos, conhecer bem a cultura, as gentes...viajar e conhecer acho que é das maiores riquezas que levamos para debaixo dos terrões, logo se tivesse dinheiro para poder passar a minha vida a viajar de certezinha que a 1ª coisa a fazer era mandar os clientes dar uma curva fazer as malas e sumir no mundo...

Oh Vasco, eu não me lembro muito bem dos valores exactos, mas um dos ultimos jackpot o valor dos juros que o premio rendia ao dia rondava os 2 mil contos ...é pa se eu durante a minha vida conseguisse gastar 2 mil contos por dia , morro e ainda deixo o premio inteirinho para os herdeiros...é muito dinheiro para gastar ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 03, 2006 10:49 am

bita322 Escreveu: Se me saisse obviamente deixava de trabalhar, pelo menos enquanto não conhecesse o mundo, e quando digo conhecer não é ir de ferias uma semana, não é ir viver uns tempos, conhecer bem a cultura, as gentes...viajar e conhecer acho que é das maiores riquezas que levamos para debaixo dos terrões, logo se tivesse dinheiro para poder passar a minha vida a viajar de certezinha que a 1ª coisa a fazer era mandar os clientes dar uma curva fazer as malas e sumir no mundo...
Logo, os teus animais ficavam para trás, bem como amigos e familiares. Não podes viajar com o séquito atrás... Hummmm, isto tem muito que se lhe diga...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta mai 03, 2006 10:59 am

Se me saísse o Euromilhões... Comprava uma fazenda no Brasil pros meus pais e, ou ia com eles, ou ia pró Canadá..
E pronto, nada de excentricidades, os meus bichinhos iam comigo e tinhamos uma vida normalissima, mas sem aquela situação de ter que ir trabalhar pra por comer na mesa LOL
Mas isto sou só eu a falar, depois com aquela pipa de massa na mão talvez ficasse doida varrida.. :o
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 11:00 am

Lu, os meus gatos iam comigo, morar numa casa em Braga city, Cambodja, EUA, Guiné, Venezuela etc etc para eles seria certamente uma aventura maior do que estar sempre no mesmo sitio, vinham comigo como é evidente.
Quanto á familia, os meus pais vinham comigo ;) á restante familia via quando cá viesse, não sou daquelas que passa a vida a confraternizar com tudo quanto é tia, tio, prima etc logo a diferença de estar cá ou não era a mesma.
Os amigos ia custar um pedaço sim...mas por muito que goste deles, não ia deixar de realizar o meu sonho.
Não se pode ter tudo, e eu optaria sem duvida por viajar ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 03, 2006 11:22 am

Não é bem assim Bita, muitos paises têm apertadas regras de entrada de animais. Nunca poderias circular assim com eles com esse à vontade. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 12:32 pm

:o :o Oh lu mas esqueceste-te que eu ficava excentrica? :lol:
Com tanto milhão os meus gatos ate honras de estado tinham nesses tais paises :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mai 03, 2006 12:39 pm

Bita filha tou contigo, levava-mos a bicharada toda e ainda nos pagavam para viajar na companhia A ou B, isso é que era. :lol:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 03, 2006 3:02 pm

Se me saisse o euromilhões....sabia bem o que fazer.......comprava uma casa onde tivesse bastante terreno para os meus cães poderem correr e brincar e para fazer canis para poder ajudar uns quantos animais.....tirava a carta para poder andar de um lado para o outro a ajudar mais amiguinhos de 4 patas.......comprava uma carrinha para mim (para os poder transportar)......claro que a familia ficava toda bem ;) ;) ;) ......adorava poder estar todo o dia em contacto com os animais e a ajudá-los.....mas infelizmento nunca tive essa sorte :| :| :| .....ajudava as associações a criarem melhores condições para os meninos que acolhem.....e......enfim......depois logo se via....o que fazia mais......claro que o marido abria um negócio para se entreter ;) ;) ;) ;) ;)

Sonhar ainda não paga imposto!! :p :p :p :p
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta mai 04, 2006 7:00 pm

isso é tudo muito bonito, e de certeza que o padeiro também pensou em ajudar a familia e associações, etc.... e vê-se ;) existem psicólogos da santa casa especializados para o pessoal que ganha tanto money, porque são milhões e milhões de euros, o pessoal pira da cabeça!

Eu? Se ganha-se claro que ajudava a família, depois comprava terrenos no gerês, alentejo etc para fazer reservas naturais e comprava uns no Algarve (mais interior) e ía para lá viver com todas as mordomias mais uns canitos e alguns cavalos. De certeza que faria um lago para poder nadar (uma pool é demasiado artificial e se tenho dinheiro faço o que quero :lol: ) e um viveiro gigante para aves... Enfim...

Sozinha não me iria sentir de certeza, pois em vez de carro andava a cavalo (a não ser em distâncias longas, mas aí levava um canito comigo :p ). Viajar? Para quê? Tenho tudo o que preciso neste cantinho à beira-mar plantado e aproveitava para tentar salvar o país... ou então não! Comprava uma mansão e vivia como uma rainha :lol: :lol: :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mai 04, 2006 9:57 pm

É por estas e por outras que nunca vos sai nada e a mim tanbem não :lol: :lol:

Planos antes do tempo e sai tudo foradoImagem

Mas sonhar faz bem, mas não resolve nada.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 04, 2006 10:16 pm

Eu todas as semanas jogo no euromilhoes e no totoloto nunca me saiu nada de jeito ao ponto de ficar sem fazer nada na vida.
Mas se eu fosse uma excentrica,bem deixava de trabalhar para o ranhoso governo,comprava um bruta vivenda aki na Parede,dava a minha lady(carro) e comprava 3 carros um para cada um de nos,mandava o chico e o marido para uma escolinha de treino,dava uma valente quantia na ajuda de berço,fazia um valente cruzeiro sim porque como tenho vertigens tem de ser tudo pelo mar.
Ah ja me esquecia em casa punha uma empregada a tempo inteiro so nao dormia nao fosse o diabo tece-las,deixava tb de fazer uma coisa que gosto e cozinhar passava a ir a sitios bons para comer e ajudava a familia :lol: :lol: conclusao ajeitava a vida sem ter de me preocupar com nada.

PARA ISSO VOU CONTINUAR A JOGAR
Lambidelas do chico e do massai
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 05, 2006 7:36 am

mimivieira Escreveu:mandava o chico e o marido para uma escolinha de treino
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 05, 2006 8:35 am

punha uma empregada a tempo inteiro so nao dormia nao fosse o diabo tece-las
Bem pensado mimi ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta mai 05, 2006 1:55 pm

Mimi miga, tanto tabalho só por causa de uns milhões de aéreos.

Continua a viver na paz do teu lar, cozinhando, limpando, lavando e principalmente dormindo descansada.

Imagem

Deixa essas preocupações para mim...
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mai 05, 2006 4:40 pm

Pois Pedroso e o que tenho feito sem me queixar, toda a vida e tudo o que faço e com enorme prazer.
Agora ca pra nos se fosse uma excentrica, acredita que mudava tudo na minha vida so havia 3 coisas que mantinha e o marido o filho e o chico e ainda me dava ao luxo de adoptar varios chicos
Olha resta-me tentar jogar todas as semanas e continuar a trabalhar e a fazer o restoImagem
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”