Boa AmeaçaVê lá se queres 1 Litro de baba logo pela manhã!!!

Moderador: mcerqueira
Boa AmeaçaVê lá se queres 1 Litro de baba logo pela manhã!!!
Ficam na mesma, LINDOS e IRRESTIVEISEu levo com o litro de baba, lavo-me e fico igual, mas os boxers ficam na mesma... Taditos
AcTiOnGiRl Escreveu: normalmente quem acha os Boxers feios não tem espelho em casa...espero que não seja o teu caso Lu
![]()
Sempre que sou interpelada na rua e ouço, os Boxers são feios, em seguida olha pa cara da pessoa e ela é mesmo feia, mas feia a sérioQue estranho... Porquê Rita? Podes fundamentar?
Ai é que tá, o conceito de beleza é relativo, não se pode dizer que a raça xpto é feia, mas sim, na minha opinião é feia.Hummmmm, tens fotos? Para provar? É que o conceito de beleza é muito subjectivo, afinal de contas, tu e a Isa acham os boxers lindos...
AcTiOnGiRl Escreveu: Sempre que sou interpelada na rua e ouço, os Boxers são feios, em seguida olha pa cara da pessoa e ela é mesmo feia, mas feia a sério![]()
Por acaso já repararam na minha assinatura?Cadê ela? Não vejo nada. Vou já mudar de lentes![]()
![]()
Tá linda Rita, tens razão para estar babada.
E com a conversa já me esquecia.
BOM DIA A TODOS
Obrigado, vou-te mandar uma pm com um linkTá linda Rita, tens razão para estar babada.
Lá em casa não há espelhos!! Partimos todos!!!LuMaria Escreveu: Eu levo com o litro de baba, lavo-me e fico igual, mas os boxers ficam na mesma... Taditos![]()