Mas é assim, para quem não sabe o que é uma iguana, até podem pensar que ela a qualquer momento pode saltar dali do ombro dele...

Mas pronto, é um animal que está solto... digo eu...

Xuga
Moderador: mcerqueira
Mas mandas a boca porquê? Nós ainda somos donos do nosso medo... Achas que vale a pena mandar bocas? Que resultado positivo encontras?texuga Escreveu: Pois, Lu até tens razão, mas eu sou meia lerda, e então resolvi aqui lançar esta questão, podia ser que eu não fosse a única a ter estas dúvidas![]()
Mas vês que a Susana também tá a chegar onde eu quero? Mandamos uma boca e lá se vai o medo para dar lugar à discussão e à troca de insultos...
texuga Escreveu: Oh Lu, tás-me a deprimir...![]()
texuga Escreveu: Podes crer Lu, e eu sou umas dessas normais, onde andam os 1000 idiotas?![]()
Um não... Mas dois Labs, um Golden e um rafeirito. Saltaram os 4 ao mesmo tempo para cima da minha cadela, e ela estava sentada no meio das minhas pernas, os outros passaram-se todos dos carretos.jpedroso Escreveu: Já viram um labrador mau? lololo
Oh compadri, tenho uma afilhada linda, linda, linda . Afilhada canina note-se
Por acaso já, e essa tua ideia de que não há Labradores maus não me parece muito correcta
Lamento mas não admito, agressividade nos labradores é maior que o que tu pensasMas tens de admitir que 90 e tal por cento não têm agressividade
Prontos posso não estar a ver bem a questão da agressividade nos Labradores, mas todos os livros que li e pesquisas que fiz aponta para a agressividade quase nula na raça.Lamento mas não admito, agressividade nos labradores é maior que o que tu pensas