Canarios- inchados
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde Daniel.
O seu pedido está incompleto, inchados como!
Estão a chocar no ninho, ou arrufados fora dele e por vezes com a cabeça debaixo da asa.
Cumprimentos, Ferreira
O seu pedido está incompleto, inchados como!
Estão a chocar no ninho, ou arrufados fora dele e por vezes com a cabeça debaixo da asa.
Cumprimentos, Ferreira
-
- Membro
- Registado: terça set 21, 2004 11:48 am
A femea é ke ta inchada ou o casal???
é assim, muitas vezes quando vou ver os meus canarios noto que a minha canaria durante o dia está com a cabeça dentro das penas, mas desde a algum tempo tambem tenho notado que ela tambem fica "inchada", com umas maiores dimensões, e ás vezes tambem ele.
-
- Membro
- Registado: terça set 09, 2003 9:15 pm
- Localização: canários, bengalins, mandarins, pardais de Java e diamante gould...
Bem, pode acontecer que tenha algum ovo entalado.
Há enfermarias à venda nas lojas de animais. Eu tenho uma da orniex. É uma excelente ferramenta para quem tem este hobi, principalmente para criar diamantes gould que é a espécie que me tem dado mais problemas com os ovos entalados.
Há enfermarias à venda nas lojas de animais. Eu tenho uma da orniex. É uma excelente ferramenta para quem tem este hobi, principalmente para criar diamantes gould que é a espécie que me tem dado mais problemas com os ovos entalados.
-
- Membro Veterano
Bom dia Daniel.
Mais uma vez peço-lhe para responder ao que pedi, para o poder ajudar se não veja, todas as pessoas que lhe deram resposta foram só evasivas e nada de concreto, mas você lá sabe.
Cumprimentos, Ferreira
Mais uma vez peço-lhe para responder ao que pedi, para o poder ajudar se não veja, todas as pessoas que lhe deram resposta foram só evasivas e nada de concreto, mas você lá sabe.
Cumprimentos, Ferreira
-
- Membro
- Registado: terça abr 04, 2006 8:14 pm
Boa tarde. Ates de mais quero pedir desculpa ao sr Santito por usar o seu topico para fazer uma pergunta , mas ja que falaram em gaiolas emfermaria alguem me pode dizer qual o preço +/- que custa uma.obrigado
-
- Membro Veterano
Boa tarde a todos os Forenses.
Cheguei á conclusão, goso com todos a queles que se dedicam a aves.
Se não reparem, tanto diz que estão no ninho com já diz que não. faz perguntas sem nexo.
Cumprimentos, Ferreira
Cheguei á conclusão, goso com todos a queles que se dedicam a aves.
Se não reparem, tanto diz que estão no ninho com já diz que não. faz perguntas sem nexo.
Cumprimentos, Ferreira