Medo de cães...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 02, 2006 10:27 am

Imagem Oh Lu, 1,70m é maior que eu... E nunca se sabe se a iguana não vai levantar vôo! Imagem

Mas é assim, para quem não sabe o que é uma iguana, até podem pensar que ela a qualquer momento pode saltar dali do ombro dele... :roll: Eu honestamente a única coisa que me preocupava era a cauda, se elas estiverem chateadas levas com uma chicotada que até ferve... Mas para isso também é preciso muito... e não seria certamente na rua, é mais dentro do terrário se a chateares... :?

Mas pronto, é um animal que está solto... digo eu... :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 02, 2006 10:33 am

texuga Escreveu: Pois, Lu até tens razão, mas eu sou meia lerda, e então resolvi aqui lançar esta questão, podia ser que eu não fosse a única a ter estas dúvidas :roll:

Mas vês que a Susana também tá a chegar onde eu quero? Mandamos uma boca e lá se vai o medo para dar lugar à discussão e à troca de insultos...
Mas mandas a boca porquê? Nós ainda somos donos do nosso medo... Achas que vale a pena mandar bocas? Que resultado positivo encontras?
Se respeitares o medo alheio, não há discussão possivel e segue em frente que Belém é lindo para descontrair.
Arranjam problemas onde não há ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mai 02, 2006 10:45 am

Oh Lu, tás-me a deprimir... Imagem

Eu só dei um exemplo no caso de nós reagirmos à atitude de cada um, não disse que o fazia constantemente :? vontade não falta, mas tou farta de problemas... Mas também te digo que se estiver em dia NÃO, pode sair assim uma daquelas à moda antiga :? :?

Eu diria que 99% das vezes eu ignoro e sigo o meu caminho, mas já aconteceu parar e ficar a olhar tipo parva para a pessoa histérica, e a pessoa, ao ver-me ali parada a olhar para ela, cala-se e segue o caminho a resmungar a dizer que eu sou maluca :lol: :lol: :lol: Passou-lhe o medo com uma maluca especada a olhar para ela :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 02, 2006 10:55 am

texuga Escreveu: Oh Lu, tás-me a deprimir... Imagem
:D Ganda maluca!!!!!

Sabes o que acho? Faz-se confusão entre medo genuino e parvoeira aguda. Para o medo genuino só tenho que o aceitar, para a parvoeira aguda, para o meu proprio bem ignoro. É que por cada pessoa "normal" há 1000 idiotas... Achas que vale a pena?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano

terça mai 02, 2006 10:57 am

Podes crer Lu, e eu sou umas dessas normais, onde andam os 1000 idiotas? Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 02, 2006 11:02 am

texuga Escreveu: Podes crer Lu, e eu sou umas dessas normais, onde andam os 1000 idiotas? Imagem
:? Há espreita, em cada esquina...
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

terça mai 02, 2006 6:11 pm

Bem, a propósito disto..Hoje estava à porta do meu prédio a segurar a porta para a minha velhota entrar com uma labrador de 4 meses amorosa sentada aos meus pés e entra uma fulana que assim que a bicha se esticou para ver se recebia algum carinho, se encolheu toda :o :o :o
Nem a minha tia que já é velhota e tem problemas de saúde, tem tanto medo de bichos.. enfim..
Felizmente ainda não passei por nada tão mau como já li por aí nuns posts anteriores lol
A ver vamos..
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça mai 02, 2006 6:51 pm

jpedroso Escreveu: Já viram um labrador mau? lololo
Um não... Mas dois Labs, um Golden e um rafeirito. Saltaram os 4 ao mesmo tempo para cima da minha cadela, e ela estava sentada no meio das minhas pernas, os outros passaram-se todos dos carretos.

Mas também já tive problemas com pessoas sozinhas que têm medo da minha cadela, com ela á trela e abanar o rabo para elas.

Putos estéricos a gritar quando a vêm, e depois eu prendo-a ás grades para ir ao café e eles passam por ela a correr a provocarem-na, e eu ralho com os miudos e digo que a solto para ela ir atras deles... Depois já nem quero saber o que eles dizem...

Velhotas a 5 metros de distancia, cheias de medo da cadela a dizerem para eu segurar "o cão", e eu digo que ela tá presa e por isso pode passar á vontade, e a pessoa diz que estou no caminho dela, e eu pergunto "É gorda,? A rua não chega para todos?"

Também já me passei por causa disto...
Também só tenho confiança total na minha cadela, os outros passam-me ao lado, não mudo de rua. Uma vez no café ao pé da escola estava um pitt bull sentado mesmo no meio da porta, e eu ao sair, tive que me esticar para poder passar, o bicho nem se mexeu... Mas claro, eu não sei o que podia passar na cabeça do cão na altura. Nem sequer sabia quem era o dono. Mas passei e ele não faz mal nenhum... Mas pronto, nem todos são assim.
Mas também me irritam pessoas com medo exagerado de caes, estando eles á trela. Percebo se tiver solto... Agora, á trela e longe... Enfim!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

terça mai 02, 2006 6:54 pm

texuga desculpa a pergunta, mas fiquei com curiosidade o que tem o moon? não tem pata?

:oops: desculpa :lol:
texuga
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 8:22 am

Rake,

O moon tem pata, mas não a usa, está inutilizada devido a um acidente que teve há uns anos, o portão ficou aberto, sem querer, ele fugiu a correr rua abaixo e no fim da rua "cruzou-se" com um carro. Não partiu nada, mas toda a parte nervosa da pata responsável pelo movimento ficou literalmente esmagada... :(
Portanto ele tem lá a pata, a da frente esquerda, mas o tendão devido à inactividade recolheu e a pata está dobrada, como se a tivesse ao pescoço, tal qual como nós ;)

Mas é muito feliz e tem energia para dar e vender :?

Xuga

P.S.- Repara no meu avatar, a pata esquerda do cão está dobrada ;) Está assim naturalmente ;) Vê a foto em baixo, está no meu álbum:

Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mai 03, 2006 8:49 am

Pois é xuga, infelizmente tb já me deparei com anormais desse género, ainda há coisa de uma semana, tinha eu saido do prédio com a minha luna, presa claro, e como viu lá ao pé uns miúdos que conhece começou a ladrar, cumprimento-os e continuou a subir a rua a ladrar que nem uma doida, ía a passar um homem com um puto pequeno a uns 3 metros, ficou apavorado e agarrou logo no puto ao colo, e eu a olhar para ele, ainda lhe disse a cadela está presa e não em ninguém, e claro fui a falar sozinha o tempo :evil: :evil: , parece que a cadela tem alguma doença e que lhe vai pegar, eu é que devia desviar a luna de certas pessoas, não vá pegarem-lhe a estupidez e depois ficou com uma cadela estupida, santa ignorância.
Depois, tb tenho vizinhos que vêm com os putos ao colo, como uma vizinha minha, vem coma filha ao colo e assim que vê a luna mete a filha no chão e diz para a menina, olha filha a luna, queres fazer uma festinha e a cadela lambe-lhe a cara toda, a miúda quer mais e a mãe não diz nada, ficam ali mais um pouco e depos cada um vai à sua vida. :lol:
Os bons compensam os atrasados mentais. :?
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta mai 03, 2006 10:14 am

Zá escreveu:
Oh compadri, tenho uma afilhada linda, linda, linda . Afilhada canina note-se

Tás a insinuar que a nossa afilhada comum (extra-terreste) não é linda?

Mas não há nada mais linda, fofinha , amorosa que uma Labradora com 2 meses.
Não desfazendo nas outras raças, são todos fofinhos quando são canininhos.

ActiOnG escreveu:.
Por acaso já, e essa tua ideia de que não há Labradores maus não me parece muito correcta

Mas tens de admitir que 90 e tal por cento não têm agressividade
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 03, 2006 10:16 am

Mas tens de admitir que 90 e tal por cento não têm agressividade
Lamento mas não admito, agressividade nos labradores é maior que o que tu pensas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta mai 03, 2006 10:51 am

Lamento mas não admito, agressividade nos labradores é maior que o que tu pensas
Prontos posso não estar a ver bem a questão da agressividade nos Labradores, mas todos os livros que li e pesquisas que fiz aponta para a agressividade quase nula na raça.

E a minha experiência diz-me isso mesmo. o meu (15 meses) não tem agressividade ninhuma e tem falta de socialização canina, nunca o ouvi rosnar, agora a brincar torna-se bruto, não tem consciencia da força e do peso que tem e por fezes salta feito maluco tanto a amigos como a cães não sabe brincar é bruto nas brincadeiras, mas agressivo não.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
amore
Membro
Registado: terça mar 14, 2006 5:26 pm

quarta mai 03, 2006 12:38 pm

Não podes ficar arreliada com essas cenas texuga, existem pessoas que só falam do tempo, futebol, gajas, etc. Às vezes as pessoas não têm nada para dizer e dizem m... . Eu compreendo-te perfeitamente, no entanto no meu caso, o facto de o Wolf ser mau como às cobras eu até agradeço que algumas pessoas não lhe façam festas ou dêem comentários sobre as suas remelas nos olhos ou mesmo os calos que tem nos cotovelos. Na minha rua já conhecem o grande Wolf e graças ao respeito que o Wolf já conquistou nas redondezas as pessoas em vez de tecerem comentários seguem-no apenas com o olhar e eu posso ir com ele para todo o lado que ninguém ousa fazer-me mal mesmo nos sitiosw mais inóspitos.

Não te arrelias com essas coisas de chamarem coitadinho ou foge do cão mau porque são pessoas que nem têm medo nem respeito são atrasos mentais

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”