E esta hein??????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jan 25, 2003 11:08 am

Homem é condenado a 12 anos de prisão por matar cão - NY

O nova-iorquino John Jefferson, que arremessou do 23º andar o cachorro da namorada durante uma discussão, em maio, foi condenado a 12 anos de prisão pela Suprema Corte de Manhattan. Jefferson, de 43 anos, foi considerado culpado de arrombamento, roubo, perseguição, desacato e crueldade contra um animal. O juiz James Yates ressaltou na sentença que dois dos 12 anos de reclusão "devem-se unicamente" à crueldade contra Ribsy, um poodle preto e branco de 16 anos. "Eu tive cães por toda minha vida ", lembrou o juiz. "Fiquei enojado, como qualquer outra pessoa, quando li essa notícia." (Fonte: Site Espaço Vital)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jan 25, 2003 11:26 am

Em Países com leis a sério realmente não se brinca...

Bem feita!!!! Havia de ter lavado ainda mais anos!!!!

Neste momento só me ocorrem nomes não muito correctos para descrever uma pessoa que é capaz de fazer o que essa personagem fez...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda jan 27, 2003 8:54 am

Concordo com a setença. De facto é abominável que alguem faça isso a um animal, ainda por cima, de estimação.

No entanto, fiquei com uma questão a "martelar-me" a cabeça: será que a sentença teria sido a mesma se o Juíz não tivesse cães?!....

Não sou jurista, mas o sitema judicial americano é diferente do nosso. Lá é mesmo o Juiz que decide.

Bem, mas pelo menos neste caso, o miliante teve o que merecia.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda jan 27, 2003 8:58 am

Não tenho pena nenhuma do homem devia era de ter sido bem pior :evil: :evil:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jan 27, 2003 8:59 am

Obviamente que a acção justificou a sentença.

Que horror :(
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jan 27, 2003 10:01 am

É muita pena que só dois dos doze anos tivessem sido pelo que fez ao cão!!! Por esse acto deveria ter muitos mais, assim passava o resto da vida na cadeia.
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

segunda jan 27, 2003 10:31 am

...so no nosso pais, se um cao morde um homem, e noticia de jornal, radio e todos os canais televisivos em horario nobre MAS se um homem mata um cao... :( e matam tantos todos os dias... :(
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jan 27, 2003 10:51 am

Realmente este caso deveria ser exemplo para todos os países chamados civilizados!!
Responder

Voltar para “Cães”