Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 03, 2006 4:20 pm

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu:
amus Escreveu: Mas se tu visses aqueles olhinhos tristes, encolhidos... deu uma pena... percebe-se logo pq as pessoas compram os animais em lojas... ou são ignorantes ou vão por compaixão...
:( Sou uma dessas tótós. Eu segui em frente mas o coração ficou dentro da gaiola. Voltei atrás e trouxe os dois!
Não percebi... tu compraste 2 animais numa loja? E ainda os tens?
:evil: Uma tirada destas, marabilhosa e sai-me este comentário. Comprei um, um gato. O outro era o meu coração que ficou lá. Infelizmente o gatinho morreu com 4 mesitos.
Agora que reli, a tirada maravilhosa deixa muito a desejar. Tens razão amus. Já me expliquei?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 03, 2006 4:30 pm

A Lu ta muito confusa ...tadinha :p deve ser da idade :lol:

Tou tão cansada, tou farta de tanta papelada, de permilagens, de actas, de quotas, buáaaaaa acho que tou a ficar doida...olho para os papeis e já so me da vontade de rir, isto não é normal :roll:

SOCORROOOOOOOO
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 03, 2006 4:36 pm

e já so me da vontade de rir
A mim dá vontade é de chorar :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:37 pm

Voces não gozem que isto ta mesmo muito mali :o

A serio que dou comigo a olhar para os papeis a rir sozinha :o e aquilo não tem piada

:?

fazem-me perguntas aqui no escritorio e so me dá vontade de rir :?

Tou paqui a postar e tou-me a rir e depois quero parar de rir e não consigo :o tou-me a rir não sei de quê :o :?

Socorroooooooooooo
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 03, 2006 4:38 pm

bita322 Escreveu: A Lu ta muito confusa ...tadinha :p deve ser da idade :lol:

Tou tão cansada, tou farta de tanta papelada, de permilagens, de actas, de quotas, buáaaaaa acho que tou a ficar doida...olho para os papeis e já so me da vontade de rir, isto não é normal :roll:

SOCORROOOOOOOO
:o

Passou-se e ainda diz que a outra é que tá confusa :o

Bita ... filha alô... daqui Terra.. tudo joyce???? :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:41 pm

Não ser o sintoma das férias bita? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
amus
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:42 pm

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:
LuMaria Escreveu:
amus Escreveu: Mas se tu visses aqueles olhinhos tristes, encolhidos... deu uma pena... percebe-se logo pq as pessoas compram os animais em lojas... ou são ignorantes ou vão por compaixão...
:( Sou uma dessas tótós. Eu segui em frente mas o coração ficou dentro da gaiola. Voltei atrás e trouxe os dois!
Não percebi... tu compraste 2 animais numa loja? E ainda os tens?
:evil: Uma tirada destas, marabilhosa e sai-me este comentário. Comprei um, um gato. O outro era o meu coração que ficou lá. Infelizmente o gatinho morreu com 4 mesitos.
Agora que reli, a tirada maravilhosa deixa muito a desejar. Tens razão amus. Já me expliquei?
Pois realmente parecia que tinhas comprado 2 animais... mas já te explicaste... tás perdoada :D

E sim... foi uma tirada bonita... mal explicada, mas bonita... ;)

Eu confesso que nunca cedi a essa tentação (tb... com a falta de €€€ por estas bandas só se fosse de cheque em branco)
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:45 pm

Não ser o sintoma das férias bita?
É pa eu sei lá :?
É bem verdade que eu antes de embarcar (muito tempo antes de embarcar) começo a ficar muito estranha, nervosa enfim...tenho um medo de aviões que me pélo, é mesmo muito irracional (nao me gozem para isso já ha gente a gozar quanto baste).
O ano passado dois dias antes de embarcar fiquei tao mal com tanta maleita que tive que ir a uma urgencia...ele era dores de dentes, um ganglio inflamado, dorse de barriga, dores musculares, dearreias...saí da consulta , fui á farmacia e vim tao atulhada de medicamentos que pensei que não me iam deixar passar na alfandega e que me iam prender por trafego.

Caiu um bion hoje , morreram 130 pessoas, sempre que viajo de bion no mes em que embarco ha sempre uma carrada de noticias de bions que caiem :?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 03, 2006 4:47 pm

Eu hoje já dei o que tinha a dar ;) Tou a cair de sono!

Xau gente até amanhã!! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:49 pm

Bita,
Não podes ficar tão anseosa com a viagem, não é bom ;)

O teu bion não vai cair não te preocupes ;)
amus
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:59 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Bita,
Não podes ficar tão anseosa com a viagem, não é bom ;)

O teu bion não vai cair não te preocupes ;)
Como é que sabes??? :p

Aproveito e digo Adeus intés amanhãs....
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 4:59 pm

Como é que sabes???
Bigadinha :?
O ano passado foi a 1ª vez que fiz um voo charter , sempre tinha viajado em companhias de bandeira...quando vi o bion, quase me dava um trequinho, era o mais mau aspeto da pista :?

Tenho tanto medo de bions e não consigo controlar.

A lu bem me tem dado "apoio" e manda-me imagens com tubarões e bions desfeitos :? agora tenho o amus a juntar ao clube :?

Bigada Ritita ;)
bita322
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:02 pm

Lu má Escreveu: Bita, queres dar comigo em doida?
Bion caiu, bion caiu... Ele são pms, msg, cumprimentos, bion caiu, bion caiu...
Já pensas-te ir de patins? A queda é mais pequena
És tão má :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 03, 2006 5:03 pm

:o Bita, queres dar comigo em doida?
Bion caiu, bion caiu... Ele são pms, msg, cumprimentos, bion caiu, bion caiu...
Já pensas-te ir de patins? A queda é mais pequena...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 03, 2006 5:04 pm

Como é que sabes???
Tenho um feeling ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”