eu na praia apanhei um peixe muito estranho eu levei-o para casa
ele é assim: só tem uma barbatana a da cauda e a barbatana é tipo enguia, tem uma marca no cimo da cabeça, e parece ter um "bico" como os golfinhos, e tem uma ventoso na barriga, parece nao se importar se esta dentro ou fora de agua se alguem ja viu algum animal assim
por favor respondam
Catarina
eu vou tentar tirar uma fotagrafia
peixe estranho
-
- Membro
- Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
- Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)
<p>Os animais são nossos verdadeiros amigos, não são cínicos nem falsos, são leais e para sempre.</p>
Ó Catarina para quê que o levou para casa?eu na praia apanhei um peixe muito estranho eu levei-o para casa

Compreendo a sua curiosidade mas uma foto bastava não?!
Volte a pôr o animal de onde o tirou

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
Concordo com a Nyara... já é mau tirarmos um animal do seu habitat natural, ainda para mais quando não conhecemos a sua espécie e, por isso mesmo, não conseguiremos proporcionar-lhe as melhores condições... volte a colocá-lo de onde o retirou...
Beijinhos.
Joana.
Beijinhos.
Joana.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 29, 2006 12:17 pm
Não se esqueça de uma coisa... se foi da praia , quer dizer que é peixe de água salgada, e não de água doce ... acabará por morrer ... só se fosse de rio é que o poderia trazer ...
O melhor mesmo é seguir o conselho dos membros anteriores..
O melhor mesmo é seguir o conselho dos membros anteriores..

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
boas
os membros anteriores têm razão o melhor msm é devolveres o peixe ao seu habitat...e como o Pterophyllum disse se nao tiveres um aqua de agua salgada não dá para o teres......
cumprimentos
os membros anteriores têm razão o melhor msm é devolveres o peixe ao seu habitat...e como o Pterophyllum disse se nao tiveres um aqua de agua salgada não dá para o teres......
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Espero que ainda esteja vivo 

<p>Associação A CERCA </p>