Momento lindo
Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
Antão a modos que é assim, conhecem a musica de Pedro Abrunhosa que parece um rosário de palavras sempre no mesmo tom e ritmo? A musica é essa. A coreografia é que é mui linda. Vestem cabeças de tubaron e vão batendo palmas e gingando de um lado para o outro. Quando cantarem o coro, levam as mãos ao ar e gritam frenéticamente Tubaron tubaron.
Momento lindo
Momento lindo
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem horita do almoço
Te logo
Te logo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Luzinha linda, isso é tudo insanidade??? 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Não compreendem a minha veia artistica. Tá bem!texuga Escreveu: Luzinha linda, isso é tudo insanidade???![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Pois a mim anda não me apelidaram de nada, cantei só para mim e ninguém ouviu, claro que assim que me ouvem rir, olham para mim, mas eu nem lhes ligo faço de conta que não é comigo e prontes. 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

Voces conhecem aquela musica que é " gaivota voa voa"
Pois eu ontem ás 10 da noite fui presentada pelo telefone com a nova versão que se chama "bionsinho aboa aboa" feliozmente não deu para perceber se a cantora estaria a fazer coreografia ao mesmo tempo que cantava
As coisas que aturo
Olha amus tu também tas muito fresco tas
Pois eu ontem ás 10 da noite fui presentada pelo telefone com a nova versão que se chama "bionsinho aboa aboa" feliozmente não deu para perceber se a cantora estaria a fazer coreografia ao mesmo tempo que cantava
As coisas que aturo
Olha amus tu também tas muito fresco tas
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Isabel
São umas inbejideirasò Bita elas querem é ir no teu lugar...
Mas ha coisa de 15 dias vi um programa sobre um fulano que tinha sido mordido por um tubarão e lhe tinha arrancado grande parte do gémeo.
O homem não descansou enquanto ele e a sua equipa não fizeram dois prototipos do tubarão um para avaliar a capacidade da mordedura do dito cujo e o outro era um mecanizado que nadava e tudo.
Depois do prototipo feito la se foi ele enfiar na piscina com o que nadava para reconstruir a cena do ataque
Isto ha gente munta masoquista