Criador!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
stora
Membro Júnior
Registado: terça nov 22, 2005 4:37 pm

quarta mai 03, 2006 3:03 pm

ola sera k alguem conhece o criador Vitor Manuel Montouro Soares? É d Mira e é criador d labradores o afixo é o VISOACAMIR. O k acham deste criador? tou a pensar em adquirir 1 labrador e gostava d saber opinioes de kem o conhece.Esta na lista do CPC, mas nao tenho kualker tipo d informaçao.Obrigada a kem m responder.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 03, 2006 3:58 pm

Já pensou em contacta-lo, quem sabe visitar os canis, ver os cães que ele possui, as condições em que estão os cães etc?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

quarta mai 03, 2006 8:01 pm

o melhor seria mesmo fazer-lhe uma visita sem compromisso, ver os exemplares, as instalações e a forma como são tratados e criados. Se tiver oportunidade, visite outros criadores e tire as suas conclusões.

Saudações
SofiCosta
Membro Júnior
Registado: segunda out 10, 2005 12:02 pm

quinta mai 04, 2006 12:07 am

boa noite...
eu conheço o criador em questão...e é nada mais nada menos que o criador da do exemplar que comprei!
a questão é que não a comprei directamente a ele e sim numa loja...
infelismente sei que não devemos comprar em loja e sim ir directamente ao criador, mas assim que a vi apaixonei-me logo por ela e tambem porque já estava demasiado crescida para o cubiculo onde estava instalada!
a questão no meio disto tudo, é que a minha Becky está com uma doença a ja algum tempo e já a levei a vários vets e as análises foram feitas repetidamente e dão negativo...e ninguém me consegue dizer o que ela tem!
não vou desistir...apesar de já se estar a tornar desesperante e a nivel monetário tambem ja começar a ser complicado!!!
agora não sei se foi doença de nascença ou se apanhou lá na loja, pois também fui perguntar se tinha acontecido com mais algum da ninhada e ninguém lá da loja me soube responder...
aconselho-a realmente a ir ver a ninhada sem compromisso...e ver principalmente as condições que o criador tem para as ninhadas...
desde já muito boa sorte para o novo menbro que chegará!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 10:50 am

da ninhada e ninguém lá da loja me soube responder...
Se sabe quem é o criador dela, porque não lhe perguntou directamente?

Deixe que lhe diga, que um criador que pões os cachorros em lojas de animais para serem vendidos não me deixa boa impressão :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
stora
Membro Júnior
Registado: terça nov 22, 2005 4:37 pm

quinta mai 04, 2006 11:22 am

ola soficosta :D Quando comprou a cadela não a levou de imediato ao veterinário para ver se estava tudo bem com ela? ou levou e não acusou ada só acusou mais tarde. Com k idade a comprou? E a loja situa-se onde? É que tb ou comprar atraves de uma loja que compra a esse criador, no entanto vou tentar ir ao canil para ver as condições se bem que isso não nos da certeza de que o cachorro venha ou não com algum problema.Desculpe la o interrogatório. :oops: Bjks
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 04, 2006 11:46 am

stora,

Porque é que vai a uma loja e não vai directamente a VÁRIOS CRIADORES? Seria melhor para si, acredite ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 12:24 pm

Pois é...Não conheço o criador em questão, mas o facto de vender cães em lojas não me dá uma ideia credível do trabalho do mesmo, no entanto o melhor mesmo é visitar o canil do próprio. Ver os cães, os cachorros, o espaço, as condições, e fazer perguntas...muitas perguntas!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 12:45 pm

lembram-se dos yorkies? cuidado!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 2:39 pm

Não me lembro dos yorkies :roll:
SofiCosta
Membro Júnior
Registado: segunda out 10, 2005 12:02 pm

sexta mai 05, 2006 12:13 am

é obvio que a levei logo ao veterinário...aparentemente estava tudo bem, até porque 15 dias depois tive de lá voltar para levar a 3ª vacina! A doença começou a manifestar-se pouco antes dela completar 1 ano, mas segundo o vet, apesar de não conseguir detectar ao certo de que se trata, suspeita de que é qualquer coisa no sangue! Eu tenho outra teoria, no entanto nenhum deles me dá credibilidade...
Comprei-a no natal de 2003 numa loja situada num centro comercial na Figueira da foz, aliás, ela a becky faz 3 anos no dia 13 de outubro!
quanto ao ter comprado em loja foi como já expliquei...tive pena das condições que ela lá tinha!
Quanto ao contactar directamente com o criador, realmente não o fiz...na altura como já referi fui várias vezes a loja, sem obter respostas para além da resposta tipica de que não podem fazer nada, e eu não sabia quem era o criador, pois os documentos com o lop e o bI do criador chegaram bem depois quando passado um bom tempo fui lá reclamar que precisava dos papéis para regista-la, pois tinham ficado de mos enviar para casa, e a espera tornou-se longa!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta mai 05, 2006 6:52 am

Eu realmente gostava de perceber qual é a vantagem das pessoas comprarem cachorros em lojas... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta mai 05, 2006 8:21 am

Nenhuma !!!!!!!!!!!!!! mas,ainda ontem vi isso no Oeirasshopping.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 05, 2006 8:31 am

O pessoal gosta de pagar pelo menos mais 30 contos e levar para casa um cachorro doente :D
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Responder

Voltar para “Cães”