quero e preciso da vossa ajuda...muito mesmo.
hoje recebi a noticia q o gato que tenho teu leucemia...algo q ainda nao acredito,por varios motivos...sera q os sintomas aparecem da noite para o dia? ele tem 4 anos..e na sexta estava a pular e com as brincadeiras dele, tipico..no sabado estava mole..e sem vontade para sair onde ele estava no sofa..levei ele ao vet ...e foi dito q tava c febre e tinha uma dor lombar devido a uma queda que tenha dado durante uma brincadeira e por consequencia deslocou um dente...por esse motivo nao quero acreditar q a leucemia tenha aparecido de forma tao rapida e que o tenha deixado assim,mole e sem vontade para comer...o que ele tem agora mesmo ..segundo o meu olho clinico, esta mole e com dores na barriga e parte lombar..podera haver um engano por parte da pessoa q o analisou(nao vou referir nome do vet,p nao haver confusao, apenasquero a vossa experiencia com gatos que me sejam dadas aqui no forum)...vou leva-lo a outro vet p me dar um diagnostico diferente (ASSIM ESPERO).
Aguardo a vossa ajuda....
cumprimentos
Urgente - preciso de uma opiniao sua
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda mar 07, 2005 11:57 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O vet disse que ele tinha leucemia só de olhar para ele, ou fez análises? Se fez análises e o relatório é leucemia, então nada a fazer... Se foi a "olho", então vá MESMO a outro vet
É a melhor opção, ir a outro veterinário
Depois dê notícias
Xuga

É a melhor opção, ir a outro veterinário

Depois dê notícias
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Se ele n fez análises vá a outro Vet...
Mas infelizmente é possível os sintomas aparecerem de repente...
Tenho uma gata de 4 anos a Mariana, está com os meus pais e há cerca de 2 anos estava muito bem e adoeceu de repente... Deixou de comer...
Levei a bichinha ao vet de urgência e estava a morrer, pois só tinha um globulo branco e o normal nos gatos é cinco... Levou medicacão, fez análises e descobriram que tinha FIV.. Nasceu com isso pois nunca esteve em contacto com outros animais que estivessem doentes...
Felizmente foi muito bem tratada e hoje está óptima... Terá que viver com a doenca o resto da vida mas o importante é ela estar bem!
O facto de terem a doenca não significa que morram dela..
Pensamento Positivo!
Boa Sorte!
Mas infelizmente é possível os sintomas aparecerem de repente...
Tenho uma gata de 4 anos a Mariana, está com os meus pais e há cerca de 2 anos estava muito bem e adoeceu de repente... Deixou de comer...
Levei a bichinha ao vet de urgência e estava a morrer, pois só tinha um globulo branco e o normal nos gatos é cinco... Levou medicacão, fez análises e descobriram que tinha FIV.. Nasceu com isso pois nunca esteve em contacto com outros animais que estivessem doentes...
Felizmente foi muito bem tratada e hoje está óptima... Terá que viver com a doenca o resto da vida mas o importante é ela estar bem!
O facto de terem a doenca não significa que morram dela..
Pensamento Positivo!
Boa Sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Puto_Virgem, (estranho nick)Puto_Virgem Escreveu: quero e preciso da vossa ajuda...muito mesmo.
hoje recebi a noticia q o gato que tenho teu leucemia...algo q ainda nao acredito,por varios motivos...sera q os sintomas aparecem da noite para o dia?

Dê uma vista de olhos pelo artigo do link: http://miguelange.no.sapo.pt/Segundapar ... Felina.htm
De qualquer forma vá a outro vet para uma segunda opinião e se fizer testes...nunca vá só pelos testes de Kit (teste rápido) Exija testes de laboratório!
Boa sorte e as melhoras...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>