Tou a imaginar a trucas de lacinhos no alto da cabeça e com uma vozinha muita esganiçada... a dar muitos saltinhos eléctricosTrucas Escreveu: Eu sou uma Yorkshire Terrier... Estou a tentar colocar aqui... Mas se alguém se atrever a fazer comentários jocosos...![]()
![]()
![]()
![]()
:p![]()
![]()
![]()
![]()
Que tipo de cachorro vc é?
Moderador: mcerqueira
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Por acaso amusTou a imaginar a trucas de lacinhos no alto da cabeça e com uma vozinha muita esganiçada... a dar muitos saltinhos eléctricos

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				Trucas
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
 - Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

Ritinha e Amuszinho:Eu mesma, Je, Aqui esta gaija que até já deita fumo pelos olhos... Escreveu:Mas se alguém se atrever a fazer comentários jocosos...![]()
![]()
![]()
![]()
Vocês não aprendem nunca pois não??? Vão ver... :p
Quanto às respostas do teste não consigo... O Bitori é que podia ser um verdadeiro gentleman como só ele sabe ser, e colocar aqui prá gente...
Oh Bitori!!! Ajuda aqui a gente... Eu sou mesmo nabiça...
					Última edição por Trucas em quinta mai 04, 2006 5:13 pm, editado 1 vez no total.

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
						<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
- 
				susanastrat
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

Ninguém é um Chihuahua?! 

<p>susana</p>
						- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Isso soa ameaçaRitinha e Amuszinho:
Vocês não aprendem nunca pois não??? Vão ver...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				Trucas
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
 - Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

Gandas melgas pá... Uma pessoa nem pode comer uma letrinha... A estas horas o almoço já desapareceu e eu sou uma rapariga de muito alimento... Ou acham que vivo do ar???  

Rita não tenhas medo pá!!! É só fumaça!!!

Rita não tenhas medo pá!!! É só fumaça!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Nem eu esperava outra coisaRita não tenhas medo pá!!! É só fumaça!!!
						- 
				mimivieira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Pois eu sou como um labrador 
Meiga,brincalhona,divertida,"obediente",expressiva e comilona

Meiga,brincalhona,divertida,"obediente",expressiva e comilona

Lambidelas do chico e do massai