brincar violento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

r00t
Membro Júnior
Registado: sábado mar 04, 2006 5:19 pm

quinta mai 04, 2006 7:13 pm

Boas pessoal bem o meu problema e o seguinto

Tenho um amstaff brincalhao sempre bem disposto como todos os cães de 5 meses mas quando vou passea-lo e tiro a trela torna se violento ou seja morde me as pernas os braços pronto tudo o que conseguir agarrar eu ralho com ele fica quieto naquele momento mas depois torna-se violento denovo ja tentei cativalo com objectos tudo bem mas depois esquece-o e vem direito a mim. Isto so acontece mesmo quando tiro a trela ele corre tudo bem mas um bocado depois ja me começa a morder, o que hei de fazer para ele parar com isto e que se continuar assim chega a um ano e esfarrapa me todo :cry:
dentolas
Membro
Registado: sexta abr 14, 2006 4:55 pm

quinta mai 04, 2006 7:33 pm

Ola...
Pelo que dizes o teu cao nao deve bater bem da bola...
Estou a brincar, não é muito normal os caes atirarem-se assim aos donos de qualquer forma convem perceberes se faz isso numa de brincar ou de atacar.
Se for de brincar tens que tentar de alguma forma educá lo se for pra atacar é mais complicado porque ele é demasiado novo pra esse tipo de atitudes.
Boa sorte e à cautela leva um kit de primeiros socorros sempre que fores à rua...
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quinta mai 04, 2006 7:39 pm

olá
a minha nicas também é assim, ás vezes da-lhe para ter brincadeiras violentas e que magoam, e isso é só para me mostrar quem o mais forte.
uma solução é dizer um não forte e bater-lhe com um jornal e ignora-lo, que é para que ele se aperceba que o dono não gostou da brincadeira.
também pode sacudir a pele do pescoço e dizer um não forte e de seguida acabar logo com o passeio.
r00t
Membro Júnior
Registado: sábado mar 04, 2006 5:19 pm

quinta mai 04, 2006 8:28 pm

pronto é na brincadeira mas vou experimentar isso
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 9:17 pm

se ele não parar com repreenções já sabes ------->>>>> TREINO
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 04, 2006 9:39 pm

O Popeye as vezes também é doido a brincar, mas nunca Morde, ou seja, espeta os dentes abocanha e isso mas morder nunca.

Pelo que vejo, não será muito experiente na raça, pense a sério em coloca-lo numa escola canina, certamente que não se irá arrepender ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mai 04, 2006 9:49 pm

Uma palmadita às vezes faz milagres...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 04, 2006 9:56 pm

O problema é quando encaram uma palmadita como brincadeira :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 04, 2006 10:40 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Se for uma palmada à Vitor, garanto-te que ele não ia achar lá grande piada ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 04, 2006 10:59 pm

Os caes tem dessas coisas,o meu cao e muito tranquinas a unica pessoa a quem ele obedece e a mim eu habituei-o a palavras em tom alto e sempre as mesmas como por exemplo :
PÁRA,QUIETO,SENTA,OLHA TU LEVAS,DEITA,ETC.
vai ver que da resultado fala alto e sempre com as mesmas palavras se a 1ª nao obedecer da no focinho e ele acaba aceitando
Tente e vai ver algum resultado :o
Lambidelas do chico e do massai
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mai 05, 2006 8:49 am

Ao principio o Bruce teve que apanhar umas palmadas (não foram dadas por mim) para aprender , isto aliado ao tom de voz, devo dizer que o trabalho que o meu marido fez foi excelente pois era de uma obediência total. Fosse que pessoa fosse que lhe pedisse para fazer alguma coisa, ele fazia-a, às vezes muito contrariado ,mas fazia! :)

Em relação ao Joca, nunca vi igual era meiguinho, obedecia penso que por medo, mas nunca me zanguei com ele, porque ele era pura e simplesmente uma ternura!! :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 05, 2006 8:53 am

Se for uma palmada à Vitor, garanto-te que ele não ia achar lá grande piada
Sabes vitor, os meus, eu levanto a mão e eles até ficam com medo, já o jabardo do Popeye, eu levanto a mão para lhe dar a palmada e ele já anda a fugir, tipo, oh dona se tens pernas anda-me caçar :roll: então com ele uso o método do castigo, meto-o dentro do canil 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 05, 2006 9:15 am

VitorN Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Se for uma palmada à Vitor, garanto-te que ele não ia achar lá grande piada ;)
:D Ah Pit! Assim é que é!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 05, 2006 9:25 am

Ah Pit! Assim é que é!
Imagem
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 05, 2006 10:01 am

Só me gozam... Imagem
Responder

Voltar para “Cães”