Isso é normal... Ele ainda é cachorro e quer brincar mas é bruto e não distingue a brincadeira normal da brincadeira bruta...
O meu Argon tb é assim mas o oposto ou seja... Faz de tudo para tirar a trela eheheheheh.... depois de solto fica todo feliz..
Utilize palavras pequenas e com tom forte..
Tire-lhe já essa mania porque ele vai crescer mais e ficar mais bruto e com mais forca e depois pode magoar mesmo a sério...
A palmada no rabo resulta tb, mas alguns cães viram-se quando lhes batemos porque têm medo...
O castigo é o melhor!
Boa sorte!
brincar violento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quem Vitor?Só me gozam...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Olha lá porque me saltaste pa cima? 
Olha que o Tobias aqui no Porto tem que se liga

Olha que o Tobias aqui no Porto tem que se liga

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
eu quando começo a gritar com ele para e vamos logo de seguida para casa. isso de ir para uma escola canina e tao certo como a xuva ser molhada ja tive a procura e depois de levar a vacina da raiva vamos para la apesar de nao ter muita experiencia a treinar caes pronto ele ainda tem os dentes afiados entao aleija mas nao e aquele morder a atacar mesmo ali com furia e na brincadeira mas quando outras pessoas se chegam perto dele para brincar ele faz o mesmo. TREINO CA VAMOS NOS
-
- Membro Veterano
É normal o mordiscar, ele pa todos os efeitos é um bebezola mas com os dentes afiadoseu quando começo a gritar com ele para e vamos logo de seguida para casa. isso de ir para uma escola canina e tao certo como a xuva ser molhada ja tive a procura e depois de levar a vacina da raiva vamos para la apesar de nao ter muita experiencia a treinar caes pronto ele ainda tem os dentes afiados entao aleija mas nao e aquele morder a atacar mesmo ali com furia e na brincadeira mas quando outras pessoas se chegam perto dele para brincar ele faz o mesmo. TREINO CA VAMOS NOS

Depois conte-nos o resultado dos treinos