E se eu ganhasse o Euromilhões...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
brigados nao fui uma excentrica hoje por isso so me resta a vida normal e honesta,sim porque os pobres e que sao honestos e pagam tudo sem puder esquivar

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Xiiiiiiiiiiiiii
. Tanto dinheiro para quê? Já viram o tempo que iam dispender a contar as notas todas e depois não sobrava tempo algum para os foruns? :p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Oh leo com tanto dinheiro eu ate pagava para quem me lesse as paginas todas enquanto fazia hidromassagem 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
mimivieira Escreveu: Oh leo com tanto dinheiro eu ate pagava para quem me lesse as paginas todas enquanto fazia hidromassagem![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Hum tópico engraçado 
Eu concretizava o meu sonho de ter um Macdonald's, abria mais uns tantos negócios para fazer mais dinheiro, pois já diz o ditado: "dinheiro atrai dinheiro", comprava uma casita não muito grande, mas que tivesse tipo jardim à volta para poder ter aí uns 6 ou 8 cães e para poder dar-lhes tudo direitinho e mais uns tantos animais tipo gatos, coelhos, patos tipo quinta em miniatura, não mudava de carro porque adoro o meu clio e inda por cima é a gasoleo e gasta cerca de 5L/100 Km e ficava feliz da vida!
Mas como quando tinha matemática e dei probabilidades a minha professora fez questão de nos dizer a mísera probabilidade de ganharmos, sempre fiquei bastante ceptica em relação ao jogo e raramente jogo logo as probabilidades de realizar as minhas excentricidades com prémios é quase nula!
Ora bolas

Eu concretizava o meu sonho de ter um Macdonald's, abria mais uns tantos negócios para fazer mais dinheiro, pois já diz o ditado: "dinheiro atrai dinheiro", comprava uma casita não muito grande, mas que tivesse tipo jardim à volta para poder ter aí uns 6 ou 8 cães e para poder dar-lhes tudo direitinho e mais uns tantos animais tipo gatos, coelhos, patos tipo quinta em miniatura, não mudava de carro porque adoro o meu clio e inda por cima é a gasoleo e gasta cerca de 5L/100 Km e ficava feliz da vida!
Mas como quando tinha matemática e dei probabilidades a minha professora fez questão de nos dizer a mísera probabilidade de ganharmos, sempre fiquei bastante ceptica em relação ao jogo e raramente jogo logo as probabilidades de realizar as minhas excentricidades com prémios é quase nula!
Ora bolas

-
- Membro Veterano
Eu tambem tenho um desses que gasta 5l/100 e a minha lady,e continuo fiel a ela nao me saiu nada no euromilhoes.
Hoje e o totoloto se me sair eu dou para adopçao a minha lady,tadinha e muito linda e eu adoro-a nunca me deixa ficar mali,anda que se farta a magana
Hoje e o totoloto se me sair eu dou para adopçao a minha lady,tadinha e muito linda e eu adoro-a nunca me deixa ficar mali,anda que se farta a magana

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Ó pá eu lá jogar jogo quando rei faz anos, mas nunca me saiu nada também se diz sorte ao amor azar ao jogo e eu sinceramnete prefiro ficar com sorte ao amor. Embora um cadito mais de dinheiro não me pesasse na carteira mas prontes não se pode ter tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm
Sei exactamente o que faria se me saísse o euromilhoes:
1ºDeixava de trabalhar,mas abria um negócio meu,onde não dependesse de ninguém,eu própia geria e dava emprego a muita gente.
2ºAjudava os meus familiares,todos ficariam bem na vida.
3ºAjudava instituições de crianças,idosos,AMI,e abria uma enorme para ajudar todos os animais abandonados.
4º Viajava e conhecia todos os cantos do mundo,mas viver sempre no meu querido Portugal!
5º Comprava uma casa com uma quinta enorme para ter os meus animais felizes e adoptava mais uns quantos.
Enfim,quem sabe se um dia não me sai mesmo
1ºDeixava de trabalhar,mas abria um negócio meu,onde não dependesse de ninguém,eu própia geria e dava emprego a muita gente.
2ºAjudava os meus familiares,todos ficariam bem na vida.
3ºAjudava instituições de crianças,idosos,AMI,e abria uma enorme para ajudar todos os animais abandonados.
4º Viajava e conhecia todos os cantos do mundo,mas viver sempre no meu querido Portugal!
5º Comprava uma casa com uma quinta enorme para ter os meus animais felizes e adoptava mais uns quantos.

Enfim,quem sabe se um dia não me sai mesmo