olÁ... Tenho 3 gatinhos bébes pretos para oferecer com urgência (não são meus são de uma pessoa amiga que está a ameaçar matá-los) Quem estiver interessado que diga algo...
Bruno
Gatinhos bébes!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo abr 30, 2006 10:34 pm
Ok, kl é a lógica??
N custa nada dar os gatinhos a algum sitio onde possam ser bem tratados ou onde haja alguém que possa arranjar um dono! Há pessoas que sinceramente... 
Dê os gatinhos pa qualquer sítio menos pas mãos da sua amiga!!
*Lúthien Lúinwë*

Dê os gatinhos pa qualquer sítio menos pas mãos da sua amiga!!
*Lúthien Lúinwë*
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, ameçar, não quer dizer que mate...há muito apelo com chantagem psicológica...
e apreciando que se trata duma pessoa amiga de outra que gosta de animais, não me acredito que os mate...mas, já nada me admirava...enfim...! Só me dá raiva é ver alminhas que usam e abusam da bondade dos outros para fazerem as suas "chantagens"...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Oi...Afinal os gatos foram dados...hoje fui lá...e qnd lá cheguei a mulher disse que a filha tinha uma amiga que fikou com os três...
Afinal tud s resolveu
Bruno

Bruno