:p
Moderador: mcerqueira
za tas a vender o teu 2º lugar porquê? tadinha da Ines da-te o lugar e tu agora vendes,mas fica o aviso aki nao podes vender nada,poe o anuncio nos classificados,viste?????Zahirao meu segundo lugar continua á venda
Nyara Escreveu:Olá Ninoquinha, tou a ver eu que tinha razão, vens cheia de duracel rapariga, tamos lixados
Madrinhola maluca diz:jpedroso Escreveu:Comadri escreveu:
Olha lá oh cumpadri, tu não achas que temos que fazer alguma coisa? A nossa afilhada vem mt electrica, e cheira-me que não tem nada a ver com os pirilamposPadrinho lindo mas maluco:Cá para mim, e isto que ninguem nos lê, ela deve ter apanhado algum "choque " de algum pirilampo de duas pernas. Que é que achas?![]()
Pois isto não pode ficar assim, então arranja um pirilampo de duas pernas e os Padrinhos (lindos diz ela) não têm direito a saber?
Ela já era assim elèctrica, mas agora vem demais, não para quieta dos dedos lolo.
Oh Inês![]()
Como este tópico é para os foristas mais esplendorosos, não tem mal que se post aqui coisas, não é?![]()
Eu vou começar já a postar sem parar. :p
Nyara linda, que saudades.
Mas duracel?!!Ainda não viste nada... :p
Oh padrinhos lindos do meu coração,;) Fartei-me de pensar em vocês nos tempos livres... :p
Eu estou almirada conbosco...
Cheguei esta madrugada e fartei-me de ler e postar.Desde que cheguei, estive a postar até às 13horas.
Vocês não cuscaram os outros tópicos. Só pode.
A sério que não leram nada?!
E os piris não dão "choques"...Dão luz à vida.
![]()
E isso de andar electrica...Não é defeito, é feitio... :p
Oh Madrinha maluca, tu até sabes quem é... :p
Se eu te disser "achatinas"...isso faz-te lembrar alguém?
Mas não digas a ninguém. Please...
Mas é isso.
A Primavera está aí e o Amor anda no ar...Pdrinho, desculpa mas saquei-te o neco.![]()
![]()
Gostei do lugar zero Paula... Está bem visto. Como é que eu não me lembrei disso antes?!
Beijos gerais
O Appleton?afilhada mais linda Escreveu:Oh Madrinha maluca, tu até sabes quem é...
Se eu te disser "achatinas"... isso faz-te lembrar alguém? Mas não digas a ninguém. Please...