- Gonçalo Ornellas Vasconcelos (Mata d'el Rei- Salvaterra de Magos)
- Duarte Manuel Sousa Veloso (Leziria do Ribatejo- Santarem)
- Eduardo Galvão (Quinta das Sesmarias- Almeirim)
Obrigada, e desculpem lá esta chata

Moderador: mcerqueira
Boas,stora Escreveu: Desde ja obrigada pelas respostas e pelos conselhos.Pensei calmamente e dp d ter ido varias vezes à loja e nao gostei muito do atendimento e epois do que a Soficosta disse acerca da cadela dela fiquei com o pé atras, por isso desisti da loja. Enviei um mail para o CPC e enviaram-me uma lista com criadores. Como sou do ribatejo resolvi começar pelos mais proximos da minha zona.Ontem passei a tarde ao telefone para perguntar quem teria cachorros para entregar em junho(que é a data que pretendo) e se poderia visitar o canil, claro! Hoje, depois de reflectir seleccionei 3 criadores para começar. Um deles vou visitar na proxima sexta e mais uma vez, não querendo ser chata, gostava que me dessem uma opinião, caso saibam alguma informação,são eles
- Gonçalo Ornellas Vasconcelos (Mata d'el Rei- Salvaterra de Magos)
- Duarte Manuel Sousa Veloso (Leziria do Ribatejo- Santarem)
- Eduardo Galvão (Quinta das Sesmarias- Almeirim)
Obrigada, e desculpem lá esta chata
oops
A nivel de cavalos têm obtido muito bons resultados, isso têm ! Agora a nivel de cães desconheço. Será que me podia elucidar?AbsolutBruno Escreveu:Dos três que referiu só conheço o primeiro, canil Mata d'el Rei. Tem exemplares de grande qualidade e dedica-se à criação exclusiva de labradores tendo nos ultimos anos alcançado muitos exitos em exposições
Boas Vitor,VitorN Escreveu: Temos a Queen, Campeã de Portugal, a Steffi, igualmente campeã (Esta importada), julgo que o Play-Boy também tem alguns prêmios... não querendo dizer com isto que ele seja um criador de top da raça, claro, agora uma coisa é certa, eu tenho um exemplar adquirido a ele e posso dizer que estou muito satisfeito, aliás, até tive um 2º lugar com excelente nesta ultima expo do Porto, ou seja, razão de sobra para ficar contente, agora é a tal coisa, se calhar tive sorte
![]()
É a tal que tem linhas croatas não éSeaLords Escreveu: Conhece mesmo muito pouca gente, hem?![]()
Olhe que nunca se sabe... E quanto a boa fé, pode ser que sim e pode ser que não...desconfie sempre da netsim VascoV são desconhecidos, mas desconhecidos com mais experiência do que eu,que nunca comprei, nem tive nenhum cão