Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado mai 06, 2006 6:18 pm

Hello está aí alguem ó pah eu continuo sem saber como por essas assinaturas giraças alguem me pode explicar como se eu fosse uma criança de quatro anos????
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado mai 06, 2006 6:33 pm

Boas tardes malta!!!

Eu estou por cá, mas confesso que estou tão cansada e com tanto sono, que se calhar estou mais pra lá... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado mai 06, 2006 7:08 pm

bita322 Escreveu:Quem é que vai acampar para andar atras de pirilampos? :o
mimivieira Escreveu:Bem vinda ninoquinha ja ca fazias falta,mas nao entendo ja nao es minha nora?
scorpinha Escreveu:Ó mimi nem tua nora nem minha cunhada pelos vistos trocou o nosso parentesco por um pirilampo de 2 pernas.

Olá lindas ;)

Obrigada pela recepção.

Oh Bita... :evil: Tu ainda não leste o meu tópico dos pirilampos.:o Só pode... Bora lá cuscar o tópico. 8)

Mimi linda, obrigada pela recepção, mas é verdade. Os pirilampos exercem uma energia tal, que me apaixonei pelo colega de trabalho. :oops: :lol: Que pelos vistos também foi afectado pela energia dos pirilampos... :p As coisas avançaram e acabei por dizer que "sim" a um pedido especial...

E tu oh sua tontéx ratazóide :p a culpa é da Primavera. E eu tinha de escolher um dos 3. :lol: :p E quero a data de aniversário da tua porquinha linda. E ela pode ser a namorada do meu "mimo", que vou buscar para a semana que vem... 8)

E quanto às fotografias :evil:

Tirei sim. Mas não as postei porqueainda não sei como se faz, e elas têm de ser "trabalhadas".
Porque, como devem calcular, os bichitos não param quietos, pelo menos aqueles que voam. :lol: :p

Mas eu vou postar sim, no tópico respectivo. Depois, podem lá ir ver. :lol:

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
scorpinha
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 8:13 pm

Ó fadoca ninoca eu mandei-te por pm a data em que a gaija porca veio c´par casa sei lá quando é que a gaija nasceu?? Ela não fala se não sabes
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mai 06, 2006 8:19 pm

Boa Noite.

Olá Ninoquinhas, welcome back ;)

Já tinha saudades tuas :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado mai 06, 2006 9:22 pm

Boa noite!! 8)
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 9:47 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Já tinha saudades tuas :lol:
Ai meninas, até eu tinha saudades vossas. ;)

Para a próxima, levo o pc e ligo-o a uma figueira. :p

Beijos gerais ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 10:24 pm

Hello está aí alguem ó pah eu continuo sem saber como por essas assinaturas giraças alguem me pode explicar como se eu fosse uma criança de quatro anos????

scorpinha,
Mando-te já uma pm com uma assinatura toda brilhante ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 12:02 am

Bom Descanso a todos e aproveitem porque a segunda-feira ta ai à porta :?

Até Amanha ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 12:17 am

Oh mulher, ainda faltam umas belas horas.

Aproveita o Domingo com a tua Mãe. Esquece lá a segunda feira.

Beijos gerais ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 7:22 am

Bom dia alegria ;)

Toca a acordar malta. :D

Eu sei que é dia santo, porque aos Domingos não se trabalha e coisa e tal, mas bora lá postar algumas coisitas... :lol:

E procurarem saber mais coisas interessantes sobre os pirilampos,
- lendas,
- canções,
- trava-línguas,
- nomes pelos quais eram conhecidos...
Vale de tudo. :p

E agora, vocês ficam a postar enquanto eu vou chonar. :lol:

Mas eu volto. :D

Esta Queima das Fitas não está com nada. :evil:
Este ano nem lá meto os pés. :roll:

Beijos gerais ;)
scorpinha
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 8:15 am

Bomm dia Malta
Bem a ninoquinha levamtou-se primeiro que eu ou será que não se deitou??

Eu hoje não vou estar em casa, aproveito para desejar a todas as mães um feliz dia da Mãe.

Beijokas
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 8:35 am

scorpinha Escreveu:Bomm dia Malta
Bem a ninoquinha levantou-se primeiro que eu ou será que não se deitou??
Ai linda, a caça aos pirilampos deu-me a volta ao sono.

Ainda não dormi nada. :p

É a vida... :lol:

Beijos gerais ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo mai 07, 2006 10:12 am

Bons dias Malta!!!

Mas esta gente endoidou de vez...? Já ninguém dorme nesta Arca??? Olhem eu cá dormi que nem um bebé... Ontem tinha tanto, mas tanto sono que nem me vim cá despedir de vocês. Desculpem lá qualquer coisinha, mas acho que é o caruncho a chegar-se a mim... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 10:28 am

Bom dia a todos ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”