Criador parte II

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

stora
Membro Júnior
Registado: terça nov 22, 2005 4:37 pm

sábado mai 06, 2006 9:10 pm

Desde ja obrigada pelas respostas e pelos conselhos.Pensei calmamente e dp d ter ido varias vezes à loja e nao gostei muito do atendimento e epois do que a Soficosta disse acerca da cadela dela fiquei com o pé atras, por isso desisti da loja. Enviei um mail para o CPC e enviaram-me uma lista com criadores. Como sou do ribatejo resolvi começar pelos mais proximos da minha zona.Ontem passei a tarde ao telefone para perguntar quem teria cachorros para entregar em junho(que é a data que pretendo) e se poderia visitar o canil, claro! Hoje, depois de reflectir seleccionei 3 criadores para começar. Um deles vou visitar na proxima sexta e mais uma vez, não querendo ser chata, gostava que me dessem uma opinião, caso saibam alguma informação,são eles:

- Gonçalo Ornellas Vasconcelos (Mata d'el Rei- Salvaterra de Magos)
- Duarte Manuel Sousa Veloso (Leziria do Ribatejo- Santarem)
- Eduardo Galvão (Quinta das Sesmarias- Almeirim)

Obrigada, e desculpem lá esta chata
:oops:
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sábado mai 06, 2006 9:19 pm

Dos três que referiu só conheço o primeiro, canil Mata d'el Rei. Tem exemplares de grande qualidade e dedica-se à criação exclusiva de labradores tendo nos ultimos anos alcançado muitos exitos em exposições!

Visite alguns sites: http://www.netindex.pt/links/LAZER/ANIM ... index.html

Boa sorte
stora
Membro Júnior

sábado mai 06, 2006 9:28 pm

obrigada :lol:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 06, 2006 10:59 pm

stora Escreveu: Desde ja obrigada pelas respostas e pelos conselhos.Pensei calmamente e dp d ter ido varias vezes à loja e nao gostei muito do atendimento e epois do que a Soficosta disse acerca da cadela dela fiquei com o pé atras, por isso desisti da loja. Enviei um mail para o CPC e enviaram-me uma lista com criadores. Como sou do ribatejo resolvi começar pelos mais proximos da minha zona.Ontem passei a tarde ao telefone para perguntar quem teria cachorros para entregar em junho(que é a data que pretendo) e se poderia visitar o canil, claro! Hoje, depois de reflectir seleccionei 3 criadores para começar. Um deles vou visitar na proxima sexta e mais uma vez, não querendo ser chata, gostava que me dessem uma opinião, caso saibam alguma informação,são eles

- Gonçalo Ornellas Vasconcelos (Mata d'el Rei- Salvaterra de Magos)
- Duarte Manuel Sousa Veloso (Leziria do Ribatejo- Santarem)
- Eduardo Galvão (Quinta das Sesmarias- Almeirim)

Obrigada, e desculpem lá esta chata
oops
Boas,

Só um pequeno reparo. Não recomendo o canil Leziria do Ribatejo a ninguem. Basta ver o tipo de anuncios que essa gentinha coloca por todo o sitio. Vendem uma imensidão de raças, de todas as idades e feitios, com ou sem LOP. Não é propriamente algo recomendavel ...
AbsolutBruno Escreveu:Dos três que referiu só conheço o primeiro, canil Mata d'el Rei. Tem exemplares de grande qualidade e dedica-se à criação exclusiva de labradores tendo nos ultimos anos alcançado muitos exitos em exposições
A nivel de cavalos têm obtido muito bons resultados, isso têm ! Agora a nivel de cães desconheço. Será que me podia elucidar?

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado mai 06, 2006 11:24 pm

Temos a Queen, Campeã de Portugal, a Steffi, igualmente campeã (Esta importada), julgo que o Play-Boy também tem alguns prêmios... não querendo dizer com isto que ele seja um criador de top da raça, claro, agora uma coisa é certa, eu tenho um exemplar adquirido a ele e posso dizer que estou muito satisfeito, aliás, até tive um 2º lugar com excelente nesta ultima expo do Porto, ou seja, razão de sobra para ficar contente :D, agora é a tal coisa, se calhar tive sorte ;)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 06, 2006 11:40 pm

VitorN Escreveu: Temos a Queen, Campeã de Portugal, a Steffi, igualmente campeã (Esta importada), julgo que o Play-Boy também tem alguns prêmios... não querendo dizer com isto que ele seja um criador de top da raça, claro, agora uma coisa é certa, eu tenho um exemplar adquirido a ele e posso dizer que estou muito satisfeito, aliás, até tive um 2º lugar com excelente nesta ultima expo do Porto, ou seja, razão de sobra para ficar contente :D, agora é a tal coisa, se calhar tive sorte ;)
Boas Vitor,

Não quero insinuar nada, mas realmente desconhecia resultados obtidos por cães criação do Gonçalo! Daí o meu espanto quando referiram "aos muitos exitos" . Obrigada pela info ;)

De resto, e pelo que conheço, tenho a melhor das impressões

Bom domingo
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

domingo mai 07, 2006 12:00 am

Não se pode dizer que lideram o ranking da raça labrador no nosso pais, mas pelo que vejo nas exposições, a dedicação aos cães e a honestidade com que levam a criação, os resultados obtidos e o excelente tipo dos exemplares que possuem são motivos válidos para elogiar o trabalho desse mesmo canil. Quanto ao outro que referiu....avaliando pela publicidade, não é de todo recomendável..é mais comerciante de cães que criador!

Saudações
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 7:50 pm

O da Leziria do Ribatejo á realmente produção em série de todas as raças e feitios. Não recomento.

Só conheço os outros pelo nome. Mas realmente a "menina" do Vitor é uma lindona.

Vá vizitar os criadores. Não custa nada e assim verá com os seus olhos como tratam os seus cães.

Aí do sul só conheço a Ludovina - www.canilmontesaloio.blogspot.com

Todos os que já lá compraram (conheço vários) que eu saiba estão satisfeitos.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
SeaLords
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 7:54 pm

Conhece mesmo muito pouca gente, hem? :lol:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 07, 2006 7:58 pm

SeaLords Escreveu: Conhece mesmo muito pouca gente, hem? :lol:
É a tal que tem linhas croatas não é ;)

nanci
SeaLords
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 8:02 pm

Quais linhas? São os cães, mesmo :D
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

domingo mai 07, 2006 8:13 pm

Este sim, é de linhas croatas

Imagem

:lol: 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 8:30 pm

Sinceramente vá por si...nuca deve acreditar no que lhe disem desconhecidos na internet...
stora
Membro Júnior

domingo mai 07, 2006 8:35 pm

sim VascoV são desconhecidos, mas desconhecidos com mais experiência do que eu,que nunca comprei, nem tive nenhum cão.É por isso que gosto de saber opinião de pessoas mais experientes, mas claro que depois de ver os canis vou ponderar bem o que fazer.No entanto penso que as opiniões que recebi não são de má fé, por isso agradeço a todos que me têm respondido. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 8:50 pm

sim VascoV são desconhecidos, mas desconhecidos com mais experiência do que eu,que nunca comprei, nem tive nenhum cão
Olhe que nunca se sabe... E quanto a boa fé, pode ser que sim e pode ser que não...desconfie sempre da net
Responder

Voltar para “Cães”