Ajudem a "BIANCA"

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElPaco
Membro Veterano
Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)

quarta mai 03, 2006 7:22 pm

Meus Amigos

A Assocaição Bianca "herdou" no passado dia 1 de Maio, 11 gatinhos com cerca de 15 dias, que foram colocados à porta de um elemento da Associação, 8 cacchorros e uma cadela com 7 meses atropelada (femur partido, a quem chamámos Zambia).

Para além de mais de três dezenas que já tinha ficou com 43 gatinhos bébés. Leite (pois alguns ainda são amamentados a biberão) e ração para tanto gato não há! Dinheiro também não. Angústia e desespero. PRECISAMOS de comida para gatinhos bébés.

Por outro lado, cachorros são outra vez, 33 !!!

Vamos ter que os vacinar, pois tivemos 8 internados com parvovirose, uma linda menina morreu e a conta foi mais de 800€.

Por favor, ajudem a divulgar este nosso apelo. Precisamos de Ajuda para ração, desparasitante e vacinas e cirurgia da Zambia. Será operada na VetSesimbra, contacto 212231001.

Obrigada

Ana Duarte

Sesimbra, 3 de Maio de 2006

"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo." - Émile Zola

Atenção - Aos fins de semana, feriados e a partir das 17h30m a Associação não tem acesso aos mail's
www.bianca.pmnetbusiness.com

Ana Duarte 964423018
Rosa Zegre 969174268
Françoise 968132815
Esmeralda 962853432

"O Homem tem feito na Terra um inferno para os animais" - Arthur schopenhauer
Imagem
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta mai 04, 2006 9:35 pm

:arrow:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado mai 06, 2006 3:29 am

Olá lindas ;)

Mal chego de um acampamento maravilhoso e, depois de tanto contacto com a Mãe Natureza , deparo-me com esta situação.

Eu vou divulgar sim.

E da minha parte, contem com ajuda.

Vamos lá divulgar então.

Fiquem bem.

Beijos gerais e festarolas para todos. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 3:12 pm

Eu queria apadrinhar um deles, pelo menos posso colocar fotos nas minhas mensagens mas como faço isso? Fui lá no site vi as fotos mas como posso apadrinhar? basta copiar a foto e colocar aqui nas minhas mensagens???
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”