AJUDA PARA CADELA -Precisa-se FAT ou dono com mta urgência!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 01, 2006 6:38 pm

aisd Escreveu: Vasco e Leonilde,

as vossas opiniões são inestimáveis.
Não sei o que se faria sem vós...
Da Arca, não sei...mas, dos animais e de certas pessoas, posso afirmar-lhe que dava pena...e deixava muito a desejar... enquanto houvessem pessoas como a Aisd que põem em causa o profissionalismo e boa vontade duma veterinária que se deslocou ao local e mediante o que lhe foi possível fazer, concluiu um diagnóstico de sarna o qual sua "excelência, Aisd" com toda a sua prepotência faz insinuações ridículas!!!
Se não tem capacidade para saber avaliar um diagnóstico, como se atreve…?
Acalme-se e pondere…! Se chega aos ouvidos da veterinária em questão, as suas insinuações... num forum público da internet…pode pôr em causa a ajuda à cadela, percebido?
aisd Escreveu:embora também ache que diagnóstico a olho nu na dúvida sarna/leish não é muito fiável ...
:roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda mai 01, 2006 7:21 pm

Então minhas senhoras....vá lá....não se agridam que não vale a pena :? :? :? :? .....já aqui foi dito que com o dono da Faíca não se pode contar....ele mal sabe cuidar dele quanto mais da cadela...no entanto a Susana vai ficar atenta a tudo e vai tentar saber se ele está a aplicar o spray à menina...... :| :| :| :| :| :| ....todos nós sabemos (acho eu) como são estas pessoas sem abrigo....uns melhores outros piores ....mas TODAS sem condições mínimas de vida e subsistência.....portanto a Faíca tem o dono, o dono tem a Faísca mas SÓ para fazerem companhia um ao outro.....já ele ter percebido que a cadela precisava de ajuda e autorizar que a ajudassem, na minha opinião não é nada mau......agora como já tinha dito....vamos TODOS rezar para que o dono lhe ponha o spary e que a Faísca melhore.....a Susana hoje não conseguiu falar com ele para lhe perguntar se tinha feito o tratamento, mas amanhã vai tentar descobrir.....assim qe souber mais novidades eu venho aqui dizer.......agora por favor vamo-nos concentrar numa maneira de ajudar a Faíca da melhor maneira que pudermos....e por favor não se agridam que não vale a pena....cada pessoa tem aa sua opinião e tem de ser respeitada.... quem está a lidar de perto com esta situação sabe que foi muito complicado e vai continuar a ser.....É PRECISO UM LUGAR SEGURO E COM CONDIÇÕES MINIMAS DE HIGIENE PARA A FAÍSCA SE TRATAR!!!!!!!
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

terça mai 02, 2006 2:11 pm

VascoV Escreveu: Bem, sem julgar a pessoa em causa não vejo o gozo que ao dono teria em lhe tirarem a foto com o cão para dizer a sua miséria. Para mais para ser tratado de bebado aqui na net.

O tratamento para a sarna ou se faz ou não se faz...espero que esse veterinario tenha o discernimento de dizer que não se consegue tratar animais à distancia ou ainda vêm dizer mal dele.
Sr. Vasco, por acaso vê-se a cara do "dono da cadela"? É só isso que lhe pergunto...ah e já agora, será que o Sr. tem algum sitio onde a possamos albergar de modo a fazer-lhe o tratamento?? Porque isso é que dava jeito....
GARFYELD
Membro Veterano

terça mai 02, 2006 2:49 pm

Realmente vasco.... é claro que a vet tem discernimento para dizer que não se fazem tratamentos à distância!!!!!! senão nem tinha lá ido se não fosse de confiança. A vet viu a Faísca e fez o diagnóstico.......se a faísca tem mais algum problema ou não...era necessário ter-se conseguido agarrar a cadela......a vet só diagnosticou aquilo que era possível naquela altura....será possivel que não tenha lido tudo ou tá com vontade de arranjar confusão?!?!?!?!?!?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 06, 2006 7:55 am

´Confusão, confisão é garyfilds e companhia...não vejo porquê fotografas as costas do dono da cadela... nem vejo no meio destes benfeitores que se decidam a fazer algo mais que criticar o veterinario, chamar o dono de bêbado sem o conhecerem e mandar bitaites...
GARFYELD
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 11:18 am

:evil: Mas quem é que está a criticar a veterinária?!?!?!?!!?!?!?.....a veterinária fez o que pode.....ninguém tem culpa que a Susana tenha dito ao dono da cadela para estar no barracão às 10 da manhã para a vet ver a Faísca, e ele em vez disso tivesse ido para a taberna!!!!.....muito boa vontade teve a vet que ainda se deslocou à taberna para ver se conseguia tratar a Faísca!!!!.....que coisa!!!! :evil: :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 07, 2006 1:01 pm

e quem é que está a falar do veterinario ?

:roll:
GARFYELD
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 2:03 pm

Então qual é o mal entendido :roll: :roll: :roll: ?????
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 07, 2006 6:04 pm

O mal entendido deve ser não lerem o que se escreveu sobre o Pecusanol chamarem as pessoas de bêbadas ns costas como foi feito aqui na net ao dono do animal sem o conhecerem... Se calhar era melhor pensar nisso...
GARFYELD
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 6:28 pm

Vasco...vamos lá a ver se nos entendemos.....se há alguém que sabe e conhece o dono da faísca...é a Susana....e é um facto que o senhor está sempre na taberna....o que é preciso dizer mais?!?!?!?!? :| :| :| .....sinceramente o que menos importa ao senhor é se é tratado de bêbado aqui na net ou não....acho que ele não vem aqui nem ninguém lho vai dizer ;) ;) ;) ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 07, 2006 6:39 pm

Afinal em que situação está o caso desta cadela?

Falaram para os contactos...? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mai 07, 2006 6:47 pm

Mas afinal o homem é bebado ou não??? Isto sim é que é verdadeiramente importante :roll: :oops: :D :lol: ;) :o :? :oops: :p :cry: :o :x :evil: :roll: :| quem já tá ca piela sou eu com tanta asneira ue se escreve por estas bandas. Pois para mim o homem é um ganda bubas e a cadela é uma ganda sarnosa e mai nada. Contudo e apesar de todos os esforços insisto na punção para despiste de leishmaniose e falem com a vet sobre o ADVOCAT pois é excelente e para uma situação complexa como esta até é bem mais pratico que o spray não vá o BEBADO tar tão BEBADO que não trate da SARNOSA da CADELA (esta por sua vez de 4 patas).

Fiquem bem e cuidem-se
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 10:22 am

Siioux Escreveu: Mas afinal o homem é bebado ou não??? Isto sim é que é verdadeiramente importante :roll: :oops: :D :lol: ;) :o :? :oops: :p :cry: :o :x :evil: :roll: :| quem já tá ca piela sou eu com tanta asneira ue se escreve por estas bandas. Pois para mim o homem é um ganda bubas e a cadela é uma ganda sarnosa e mai nada. Contudo e apesar de todos os esforços insisto na punção para despiste de leishmaniose e falem com a vet sobre o ADVOCAT pois é excelente e para uma situação complexa como esta até é bem mais pratico que o spray não vá o BEBADO tar tão BEBADO que não trate da SARNOSA da CADELA (esta por sua vez de 4 patas).

Fiquem bem e cuidem-se
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
lindinha_24
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 1:48 pm

VascoV Escreveu: ´Confusão, confisão é garyfilds e companhia...não vejo porquê fotografas as costas do dono da cadela... nem vejo no meio destes benfeitores que se decidam a fazer algo mais que criticar o veterinario, chamar o dono de bêbado sem o conhecerem e mandar bitaites...
Desculpe lá mas não percebi peva do que escreveu...será que pode traduzir para português legivel? :o
lindinha_24
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 1:53 pm

VascoV Escreveu: O mal entendido deve ser não lerem o que se escreveu sobre o Pecusanol chamarem as pessoas de bêbadas ns costas como foi feito aqui na net ao dono do animal sem o conhecerem... Se calhar era melhor pensar nisso...
WHAT?????
Bloqueado

Voltar para “Cães”